Passatempos

Ideias para caça ao tesouro para namorados

Escrito por daniel westlake | Traduzido por gilber de oliveira sousa
Ideias para caça ao tesouro para namorados

Uma caçada ao tesouro trará um pouco de diversão para o dia de vocês

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Todo mundo adora uma caça ao tesouro bem planejada, mas uma feita para um namorado requer um pouco mais de planejamento. A questão é: por que você está levando seu namorado em uma caçada em primeiro lugar? É apenas por diversão ou é para dar um presente a ele no final? Com muita atenção às coisas de que o seu namorado gosta e por que tem interesse, você pode criar pistas e enigmas que podem tornar a brincadeira muito divertida e cativante para todos os envolvidos.

Outras pessoas estão lendo

Pistas para a caçada ao tesouro

Se essa vai ser uma caçada do tipo que uma pista deve levar à próxima. Então, a primeira pode estar na gaveta de meias, que dará orientações para o lugar aonde ele deve se dirigir. Uma vez que ele chegue lá alguém pode estar a espera e presenteá-lo com um envelope lacrado contendo a pista seguinte, uma charada ou poema sobre seu próximo destino. Uma vez que ele resolva o enigma e chegue a esse destino, outra pista será apresentada, e assim por diante até chegar ao final da caçada com uma surpresa, um presente ou você mesma esperando por ele.

Coletando pistas até o tesouro

Algumas caçadas exigem que o participante, neste caso, o namorado, recolha um grande número de coisas aleatórias ou faça coisas engraçadas antes que possa obter a próxima dica. Este tipo de brincadeira depende principalmente do senso de humor e da paciência do seu namorado para a realização de trabalhos bobos ou ridículos a fim de jogar até o final. Algumas sugestões podem ser engraçadas, como coisas de homens: obter uma quantidade de pontos em um fliperama, encontrar uma pista no meio de um bolo ao comê-lo, encontrar uma bola de golfe específica no meio de muitas outras. A imaginação é o limite nessa brincadeira.

O prêmio final

Seja qual for o presente ou prêmio a ser dado no final, seria ótimo se as pistas estivessem sutilmente ligadas a ele. Por exemplo, se você estivesse dando uma TV no final da caçada, uma série de pistas que o levassem a uma loja de eletrônicos, uma loja de vídeo e uma loja de móveis que vende suportes de TV pode ser uma maneira divertida de presenteá-lo com a televisão. Ou as pistas poderiam ser uma série de dicas falsas, só para brincar com ele, como uma que o levasse a uma concessionária de carros onde ele é presenteado com uma chave que só abre o porta-malas onde um presente mais modesto é achado.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media