×
Loading ...

Ideias para caixas de areia

Atualizado em 12 agosto, 2018

A caixa de areia reina suprema no mundo dos equipamentos para brincadeiras ao ar livre para as crianças. Opções para caixa de areia vão de materiais reciclados a caixas de madeira personalizadas. O tamanho do espaço disponível e do orçamento do projeto determinam o processo de seleção. Outras considerações incluem o tamanho da caixa necessário para acomodar as crianças e brinquedos, bem como a durabilidade da caixa de areia.

Opções para caixa de areia vão de materiais reciclados a caixas de madeira personalizadas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Pneu

Um pneu de trator usado oferece uma opção de caixa de areia simples para um quintal. O pneu é colocado no chão para criar a circunferência da área de brincar. A areia preenche o interior do pneu de trator, deixando alguns centímetros na parte superior. Os lados do pneu funcionam bem como assentos para as crianças enquanto brincam nela. Esta opção permite a fácil configuração e remoção da caixa de areia quando as crianças não precisarem mais dela.

Loading...

Caixa de areia de madeira

Uma caixa de areia de madeira caseira permite a personalização do tamanho e características adicionais. Depois que a área para a caixa de areia for marcada, remova a grama e a sujeira, permitindo que a parte inferior da caixa de areia fique um pouco abaixo da superfície do solo para fornecer suporte adicional para os lados. Use pedaços de madeira para os lados da caixa de areia, na altura de que você preferir. Bancos de madeira pode ser colocados nos lados, ou anexados a uma placa em um canto da caixa. Uma caixa de brinquedos com tampa anexada, oferece um espaço de armazenamento para os brinquedos de areia. Blocos de concreto ou madeira para paisagismo oferecem alternativas à madeira usada para criar as paredes da caixa de areia.

Caixa de areia de plástico

Caixas de areia de plástico industrializadas, vêm em uma variedade de formatos. Elas simplesmente precisam ser preenchidas com areia e as crianças estarão prontas para brincar. Elas podem ser colocadas tanto no gramado quanto em um pátio. A maioria delas vêm com uma tampa para proteger a areia. A opção menos cara é usar uma piscina infantil de plástico. Apesar de não ser tão durável quanto outras opções, o preço mais baixo ajuda se o preço tiver que ser considerado.

Mesa de areia

Uma mesa de areia é, basicamente, uma caixa de areia de plástico com pernas. Ela tem um compartimento que acomoda a areia e permite que as crianças ficarem em torno dela. Muitas mesas de areia também possuem um compartimento para água, permitindo mais opções de brincadeira. Elas são menores do que uma caixa de areia tradicional e podem ficar em um pátio ou deck. Isso evita danos ao gramado e economiza espaço, se o quintal é pequeno. Mesas de areia também funcionam bem interiormente, fornecendo uma opção durante todo o ano.

Capas

As capas para uma caixa de areia ao ar livre protegem a areia de muitos elementos. Ao cobri-la, a areia será mantida limpa e sem folhas ou outros itens naturais que podem cair dentro dela. Os gatos da vizinhança não serão capazes usar sua caixa de areia como uma bandeja sanitária gigante. Uma capa sólida protegem a areia da chuva e outras fontes de umidade. Uma lona de plástico oferece uma opção barata, mas não dura muito, especialmente em condições meteorológicas desfavoráveis​​. Um pedaço de madeira, cortada sob medida, proporciona uma capa mais durável​​, embora as crianças terão dificuldade para levantá-la sem ajuda. O arame ou rede de galinheiro manterá animais e detritos grandes fora da caixa, mas sujeiras pequenas e chuva ainda entrarão na areia, com essa opção.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...