Ideias para carrinhos e quiosques

Escrito por joey papa | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para carrinhos e quiosques
Venda com um quiosque (hot dog sign image by Rog999 from Fotolia.com)

Carrinhos e quiosques podem fazer uma excelente empresa de pequeno porte, pois eles são portáteis e capazes de serem movidos sempre que houver uma multidão. Um quiosque é um excelente investimento de negócio, pois não requer grandes despesas iniciais e posteriores. Para garantir que o seu carrinho ou quiosque seja visto, algumas ideias básicas e criativas devem ser implementadas. Com as ferramentas adequadas e local certo, um carrinho ou quiosque pode ser um negócio muito lucrativo.

Mobilidade

Projete seu carrinho ou quiosque de tal forma que seja facilmente transportado ou rebocado. O principal objetivo do posicionamento de seu quiosque é estar em uma área de alto tráfego. Mesmo que seu carro esteja em um shopping, o carrinho ou quiosque deve ser projetado de modo que seja facilmente deslocado e transportado. A conexão na parte traseira do seu veículo pode ser usada para rebocar o carrinho. Por exemplo, você pode posicionar seu quiosque no centro da cidade durante o horário normal de expediente e depois transportá-lo para o estádio de futebol para um evento esportivo à noite. A localização do seu quiosque é essencial para torná-lo um sucesso.

Atração

Use diferentes métodos para chamar a atenção para o seu quiosque, o que vai fazer seu carrinho se destacar entre os demais (especialmente se você estiver em um local onde há outros carrinhos). A música é uma forma de chamar a atenção para seu empreendimento. A música deve ser apropriada ao produto o qual você está vendendo. Por exemplo, se for um carrinho de café expresso, você pode trocar Jazz e Swing, mas se estiver vendendo cachorros-quentes, música de carnaval seria mais apropriada. Luzes de Natal e outros objetos piscantes podem ser usados para chamar a atenção de curiosos. Você também pode contratar um artista de rua para realizar uma performance na frente do seu quiosque.

Ofertas especiais posicionais

Crie ofertas especiais e promova-as com um grande letreiro no quiosque. Coloque-se um passo a frente da sua concorrência. Por exemplo, se você está vendendo sanduíches para o almoço, coloque o seu carrinho perto de uma lanchonete local. Pessoas andando até a loja de sanduíche irão ver o seu carrinho antes de bater à porta da loja. Faça ofertas especiais que exteriormente competem com a concorrência. Você pode oferecer o mesmo produto por um preço mais barato ou um refrigerante grátis acompanhando o sanduíche, por exemplo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível