Ideias para carrinhos e quiosques

Escrito por joey papa | Traduzido por valeria jardim
Ideias para carrinhos e quiosques

Venda com um quiosque

hot dog sign image by Rog999 from Fotolia.com

Carrinhos e quiosques podem fazer uma excelente empresa de pequeno porte, pois eles são portáteis e capazes de serem movidos sempre que houver uma multidão. Um quiosque é um excelente investimento de negócio, pois não requer grandes despesas iniciais e posteriores. Para garantir que o seu carrinho ou quiosque seja visto, algumas ideias básicas e criativas devem ser implementadas. Com as ferramentas adequadas e local certo, um carrinho ou quiosque pode ser um negócio muito lucrativo.

Outras pessoas estão lendo

Mobilidade

Projete seu carrinho ou quiosque de tal forma que seja facilmente transportado ou rebocado. O principal objetivo do posicionamento de seu quiosque é estar em uma área de alto tráfego. Mesmo que seu carro esteja em um shopping, o carrinho ou quiosque deve ser projetado de modo que seja facilmente deslocado e transportado. A conexão na parte traseira do seu veículo pode ser usada para rebocar o carrinho. Por exemplo, você pode posicionar seu quiosque no centro da cidade durante o horário normal de expediente e depois transportá-lo para o estádio de futebol para um evento esportivo à noite. A localização do seu quiosque é essencial para torná-lo um sucesso.

Atração

Use diferentes métodos para chamar a atenção para o seu quiosque, o que vai fazer seu carrinho se destacar entre os demais (especialmente se você estiver em um local onde há outros carrinhos). A música é uma forma de chamar a atenção para seu empreendimento. A música deve ser apropriada ao produto o qual você está vendendo. Por exemplo, se for um carrinho de café expresso, você pode trocar Jazz e Swing, mas se estiver vendendo cachorros-quentes, música de carnaval seria mais apropriada. Luzes de Natal e outros objetos piscantes podem ser usados para chamar a atenção de curiosos. Você também pode contratar um artista de rua para realizar uma performance na frente do seu quiosque.

Ofertas especiais posicionais

Crie ofertas especiais e promova-as com um grande letreiro no quiosque. Coloque-se um passo a frente da sua concorrência. Por exemplo, se você está vendendo sanduíches para o almoço, coloque o seu carrinho perto de uma lanchonete local. Pessoas andando até a loja de sanduíche irão ver o seu carrinho antes de bater à porta da loja. Faça ofertas especiais que exteriormente competem com a concorrência. Você pode oferecer o mesmo produto por um preço mais barato ou um refrigerante grátis acompanhando o sanduíche, por exemplo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media