Mais
×

Ideias para cartazes de aniversário

Atualizado em 17 abril, 2017

Fazer seu próprio cartaz de aniversário é fácil e divertido. Você não precisa ser um artista com experiência para fazê-lo, e tudo que precisa é de alguns materiais e criatividade. A maioria dos materiais podem ser encontrados em casa. Veja abaixo algumas ideias para auxiliar na criação.

Os cartazes de aniversário normalmente fica na parede atrás da mesa do bolo (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Junte os materiais e crie um espaço de trabalho

Papelarias e loja de aparatos para festa são ótimos locais para comprar os materiais com custo baixo. Dependendo do tipo de cartaz que você vai fazer, nem todos os materiais são necessários. Algumas das coisas que você têm que incluir: fita adesiva, linha, cartolina, papel cartão, glitter, cola, caneta permanente, recortes de revista e fotos. Tecidos, laços e fitilhos podem ser usados para o embelezamento do cartaz. Use jornal para cobrir o chão que você for trabalhar sobre.

Figuras e imagens

Você pode usar o computador para imprimir várias figuras, recortes e palavras, pois muitos programas online oferecem modelos gratuitos de cartazes. Procure por imagens e recortes de bolos de aniversário, balões, números e outras coisas que façam referência à data. Por exemplo, se você gosta de um esporte em particular, flores, celebridades ou desenhos. Fotos do aniversariante podem ser usadas no cartaz também. Corte imagens, palavras, letras e figuras de revista, e use-as para fazer um cartão de colagens.

Cartazes, posteres e banners de aniversário feitos em casa

Você pode decorar as paredes, corredores e caixa de correio com cartazes divertidos. Escreva dizeres de feliz aniversário com os papéis que estão à mão. Por exemplo, escreva "Festeje aqui" ou "No topo" ou outros dizeres festivos para criar um clima de festa. Você pode decorar os cartazes com caneta permanente, tinta, glitter, cola e letras recortadas de revistas. Coloque as impressões do computador e imagens que você desenhou. Pendure um poster decorado como cartaz de aniversário, para que todos os convidados possam escrever uma mensagem para o aniversariante, ficando como recordação. Os banners também são ótimos para decoração de festa. Imprima um online ou faça-o customizado. Tudo o que vai precisar é tesoura, papel, linha e furador de papel. Procure em revistas, cartões antigos, embalagens e no computador por letras para recorte (ou as desenhe). Elas devem ser grandes, para que possam ser enxergadas do outro lado do ambiente. Corte-as, e cole no papel. Fure nas laterais do cartaz e passe uma linha, arame ou laço, e pendure-o onde desejar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article