Ideias caseiras para fantasias de halloween masculinas

Escrito por rebecca rogge | Traduzido por diego quintela
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias caseiras para fantasias de halloween masculinas
O "fancy dress" pode se referir a fantasias ou roupas de festa comuns de época (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

O termo "fancy dress" tem origem britânica e pode significar várias coisas. Na maioria das vezes, refere-se a uma vestimenta especial: o "traje de festa a fantasia"; já os americanos chamam apenas de "fantasia". No entanto, o termo se originou durante a era Vitoriana, quando festas com máscaras eram populares, o termo também se refere ao estilo de smoking e chapéu comum em roupas de noite nesse período. Fantasias masculinas para o Halloween mesclam esses dois estilos.

Outras pessoas estão lendo

O fantasma da ópera

"O Fantasma da Ópera", de Gaston Leroux, como retratado na tela e palco, sempre apareceu vestido de gala – apropriado, já que ele assombrou a casa de ópera da Era Vitoriana, onde o vestido extravagante foi sempre usado. A base para esta vestimenta era preferencialmente um smoking, mas também poderia ser um terno preto usado com uma camisa branca, gravata borboleta e sapatos pretos. Coloque uma capa sobre seus ombros, que podem ser facilmente encontradas em lojas de roupa ou feita simplesmente vestindo um lençol preto. Penteie o cabelo para trás com gel, para que fique liso e brilhante em sua cabeça. O acessório de identificação principal deste traje é branco, a máscara parcial do rosto do fantasma. Você pode comprar uma já cortada ou fazer a sua própria a partir de papel. Basta cortar um papel em formato oval, adicionar os buracos dos olhos e, em seguida, cortar a parte inferior esquerda para que uma porção do seu rosto fique exposta.

Bruce Wayne

O Batman é um personagem popular de festas a fantasia – mas seu alter ego, o bilionário Bruce Wayne, é igualmente fácil de se criar. O herói apareceu muitas vezes em festas com roupas refinadas. Vestindo um terno escuro, sua fantasia estará quase completa. Sua identidade não será imediatamente conhecida – e isso é parte do traje, como amigos de Bruce Wayne não sabiam que ele era o Batman. Leve um chaveiro com o logotipo do Batman, ou mantenha a máscara do Batman saindo do seu bolso. Alternativamente, se alguém lhe perguntar quem você é, ofereça um cartão de visita da Wayne Industries – ou dê uma olhada em volta disfarçadamente, e sussurre com voz rouca: "Eu sou o Batman".

Zorro

O Zorro é um personagem em que o traje de fantasia é fácil de criar. Em vez de um terno completo, vista calças de terno preto e uma camisa de botão preta. Corte dois buracos para os olhos em um lenço preto, de modo que possa amarrar em torno de seus olhos. Use um acessório preto, enrolado em seu pescoço como um lenço. Botas e esporas pretas e um chapéu de aba larga da mesma cor também são importantes para a roupa. Faça a sua própria espada, cortando a forma em papelão e, em seguida, enrolando-a em papel alumínio.

James Bond

O James Bond é um personagem icônico e com roupas extravagantes, sempre retratado em um smoking extremamente impecável e refinado. Coloque um smoking ou terno preto com uma camisa branca, sapatos de verniz e uma gravata borboleta preta. Para deixar a identidade de seu personagem óbvia, leve junto um copo de martini. Pontos bônus para uma companheira vestida como uma garota do James Bond, ou um vilão dele.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível