Mais
×

Ideias de centros de mesa para um aniversário de 40 anos de casamento

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você e seu cônjuge estão dando uma festa para celebrar seu aniversário de 40 anos de casamento, desejarão que os centros de mesa sejam festivos e pessoais. Considere usar flores e cores associadas ao evento. Os toques especiais podem deixar os enfeites ainda mais significativos.

Rubi é a cor e a pedra associada ao aniversário de casamento de 40 anos (ruby necklace image by OMKAR A.V from Fotolia.com)

Centros de mesa de nastúrcios

Os nastúrcios são as flores oficiais do aniversário de 40 anos, de modo que um centro de mesa com essas plantas é perfeitamente apropriado. Elas estão disponíveis em vermelho, amarelo, laranja e branco, o que fornece uma abundância de opções. Arrume-as em vasos grandes de vidro transparente se você estiver dando a festa no fim da manhã ou à tarde, ou coloque as pétalas em bandejas de ouro ou prata com velas para um evento à noite. Fotos naturais de nastúrcios aumentadas também podem ser colocadas em cada mesa com mensagens cordiais, como "O melhor ainda está por vir", impressas.

Centros de mesa de rubi

Os rubis também são símbolos das bodas de 40 anos e podem ser lindamente exibidos em centros de mesa. Encha vasos cilíndricos de vidro com gemas de plástico. Amarre um laço vermelho ou coloque um anel de nastúrcios ao redor de cada um. Vasos da mesma cor preenchidos com nastúrcios brancos também são uma opção, ou pode-se criar um centro de mesa monocromático usando flores e recipientes da cor vinho. Velas, juntamente com rubis de plástico, espalhadas ao redor dos arranjos completam o visual.

Centros de mesa personalizados

Os centros de mesa do quadragésimo aniversário podem exibir elementos específicos que sejam o verdadeiro reflexo do casal. Por exemplo, em vez de nastúrcios, use as flores da cerimônia de casamento. Crie arranjos com uma foto recente sua e de seu cônjuge ou reimprima as fotos do casamento. Coloque-as em molduras com cor de rubi ou cole pequenos nastúrcios sintéticos nos cantos do quadro.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article