Ideias para um chá de bebê para meninos na primavera

Escrito por tom ross | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para um chá de bebê para meninos na primavera
A futura mãe irá apreciar o esforço da anfitriã do chá de bebê (pregnant woman image by TEA from Fotolia.com)

Quando a anfitriã do chá de bebê de um menino planeja o evento pensando em deliciosas bebidas, jogos divertidos e decorações interessantes, a festa é uma experiência agradável. A anfitriã deve ajudar a futura mãe na criação de uma lista de presentes. O registro evita presentes repetidos e garante que os recebidos serão úteis para os novos pais e para o bebê. Isso irá poupa-los de gastar mais dinheiro nesse evento tão importante em suas vidas.

Outras pessoas estão lendo

Rifa

Ofereça bilhetes de rifa para os convidados a um custo razoável. O dinheiro arrecadado no sorteio vai servir para abrir uma poupança para o menino, que irá render ao longo dos anos. O vencedor -- escolhido pela futura mãe através do sorteio de um bilhete -- pode receber uma sobremesa chique de um confeiteiro popular, por exemplo. Oferecer bilhetes de rifa é uma forma bem-humorada para começar a poupança do menino e é uma prática aceita em alguns chás de bebê. Os convidados podem comprar quantos bilhetes quiserem, e geralmente parentes e amigos íntimos compram vários.

Festa para menino

Envie convites -- com sugestões da futura mãe -- para o máximo de amigos e parentes possível, solicitando confirmação. Para ideias de presentes, crie uma lista online ou em uma loja de departamentos e informe aos convidados. Deixe claro no convite que o chá de bebê irá incluir uma variedade de aperitivos, petiscos saudáveis​​, sobremesas e jogos divertidos. Determine uma duração estimada para o evento. Decore a sala com serpentinas, balões e toalhas de mesa azul e verde. Coloque carros, caminhões, aviões, barcos e foguetes sobre as mesas e ao redor da sala. Toque músicas como "Hey Jude" dos Beatles e "Don't Mess Around with Jim", de Jim Croce ou outras músicas que incluam nomes de menino no título.

Receber muitos convidados requer um planejamento cuidadoso do evento. Inclua tempo para socialização, comes e bebes, o que impedirá que os hóspedes saiam cedo, além de jogos ​​e a abertura dos presentes. Esse chá de bebê é mais longo, devido ao maior número de convidados presentes, mas a maioria das necessidades do bebê serão atendidas nesse evento.

Chá de bebê misto

Inclua homens no chá de bebê. Envolva o futuro pai no processo, convidando não apenas os cônjuges das participantes como também amigos e colegas de trabalho que tenham manifestado interesse na chegada do novo membro da família. Um churrasco casual no quintal é uma boa escolha para um chá de bebê misto na primavera. Forneça alimentos em abundância para que os convidados permaneçam por mais tempo e envolva homens e mulheres na preparação de alimentos. Faça os futuros pais abrirem os presentes juntos. A lista de presentes pode incluir bicicletas, brinquedos e equipamentos esportivos; recrute voluntários do sexo masculino para montá-los conforme necessário.

Faça uma brincadeira usando bonecos para representar os bebês e pedindo aos homens que apostem para ver quem tira a fralda, passa talco e coloca uma fralda limpa mais rápido. Jogos femininos podem incluir adivinhar o tamanho da cintura da futura mãe. Depois de todos terem comido, realize um sorteio para adivinhar a data do nascimento do bebê e o dinheiro dos bilhetes irá para os estudos do menino. Os hóspedes ficarão cheios de expectativa esperando até o nascimento para ver quem vai realmente ganhar. O vencedor do sorteio recebe um prêmio, como um dia em um spa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível