×
Loading ...

Ideias para chás de bebê temáticos de filhotes de cachorros

Atualizado em 21 novembro, 2016

Ter um chá de bebê temático de cachorrinhos é uma ideia para alguém que trabalha no campo veterinário, em pet shops ou simplesmente é um amante de todos os cães e seus filhotes. O chá de bebê será transformado em céu para filhotinhos com várias tigelas, patinhas, guloseimas em formatos de ossos e brincadeiras com temas de cachorrinho.

Decore o chá de bebê com uma temática de filhotinhos (Barry Austin/Photodisc/Getty Images)

Convites

Envie convites com um tema de cachorrinho escolhendo aqueles com uma imagem de um filhote de cachorro, patas ou ossos para cães. Esses convites estão disponíveis em qualquer loja de artigos de papelaria. Para fazer o seu próprio, use um programa gráfico no seu computador para adicionar cliparts e digite as informações do evento. Incluir uma foto do próprio cãozinho da futura mamãe é outra ideia para os gráficos. Corte o convite impresso em formato de osso e cole vários adesivos de patinhas no envelope.

Loading...

Decorações

Escolha marrom como a cor principal com toques de azul para um menino ou rosa para uma menina. Se fizer uma festa que não mencionará o sexo do bebê, use uma combinação de marrom, azul, rosa e verde. Pendure serpentinas e balões e use toalhas de mesa nessas cores. Se encontrar guardanapos com filhotes de cachorro, ainda melhor. Faça enfeites cortando formatos de osso de papel de construção marrom e azul ou rosa e fure cada um na parte superior e inferior. Passe um barbante ou fio através dos furos para conectá-los.

Comida e bebida

Coloque as comidas e petiscos em tigelas de cães pequenas e grandes, essas podem ser encontradas em lojas de desconto. Os lanches podem incluir pretzels, chips, biscoitos, granola com frutas secas, queijo, frutas e legumes com molho. Na seção de cachorro de qualquer loja existem jogos americanos para cães, que também podem ser usados na mesa onde os convidados se sentarão. Selecione um molde pequeno de cookies em formato de osso e um molde maior para bolos em formato de osso também. Sirva chocolate coberto com nozes nas tigelas para parecer comida de cachorro.

Brincadeiras e atividades

Faça brincadeiras tradicionais de chás de bebê com uma variação para adequar-se ao tema. Por exemplo, se você quer que os convidados cortem um pedaço de fita para tentar adivinhar o tamanho da barriga da mamãe, use uma fita com estampas de cachorro em vez de um com uma cor sólida. Brinque de jogo da memória misturando itens de bebê com itens usados em cães, como xampu e escova para cães. Esse consiste em colocar um número de itens em uma bandeja para os convidados verem. Eles têm 30 segundos para olhar a bandeja e, depois, cinco minutos para escrever o maior número de itens que conseguirem lembrar que havia nela.

Lembrancinhas

Ideias para lembrancinhas de festa incluem velas perfumadas, brilho labial, sais de banho, guloseimas e doces. Para também acrescentar o tema nas lembrancinhas, inclua biscoitos em formato de ossos de cachorro, adicione adesivos em suportes para velas e decore o exterior das embalagens de doces com imagens de filhotinhos, ossos e patas usando adesivos, tinta, estêncil e carimbos de borracha.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...