Ideias para cobrir portas de vidro para que os cachorros não consigam enxergar do lado de fora

Escrito por todd bowerman | Traduzido por eduardo chagas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para cobrir portas de vidro para que os cachorros não consigam enxergar do lado de fora
As portas de vidro são a janela do cachorro para o mundo (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Muitos cachorros são naturalmente programados para proteger seu território. Embora esse comportamento seja útil em algumas situações, isso pode se tornar irritante. Se seu cão está ficando muito tempo perto de portas de vidro em casa, latindo para tudo que se mova, pode-se ficar sem paciência rapidamente. Cobrir as portas mantém o animal longe, previne que ladrões olhem o interior da casa e geralmente adiciona um toque estilístico ao lar.

Outras pessoas estão lendo

Persianas verticais

Um conjunto de persianas verticais ajustadas é uma das maneiras mais fáceis e baratas de cobrir sua porta de vidro. Quando você tem persianas sobre as portas, você pode abri-las e fecha-las quando desejar, significando que você pode deixar o sol de manhã entrar mas fecha-las quando for hora de deixar o cachorro entrar. Persianas verticais para portas deslizantes abrem com as portas, então você não precisa preocupar-se de esbarrar nelas. A única desvantagem é que um cachorro inteligente pode descobrir como colocar a cabeça através das lâminas da persiana.

Cortinas translúcidas

Cortinas translúcidas são feitas para deixar a luz entrar em sua casa enquanto bloqueia a visibilidade. Se você colocar uma boa cortina translúcida em sua porta deslizante, ainda terá as vantagens da luz natural sem que seu cachorro consiga ver nada do quintal. Essa é uma solução excelente para alguém que quer manter a privacidade e desencorajar o cachorro de ficar perto da porta sem perder os benefícios da luz que uma porta deslizante fornece.

Painéis de vinil

Se seu cachorro tem um problema mais grave com a porta e consegue ultrapassar todos os obstáculos que você coloca, você pode considerar um painel deslizante sólido de vinil. Eles são instalados separadamente da porta e deslizam em seu próprio suporte, completamente bloqueando a visão da porta quando em uso. Uma vez fechados, não existe maneira de se olhar através ou passar ao redor dele. Eles são menos convenientes, especialmente se você passa muito tempo no quintal, mas pode parar efetivamente com o problema de latidos do cachorro.

Cortinas altas

Se você estiver com pouco dinheiro e não está procurando por uma solução especifica para a porta de vidro, você pode bloquear o cachorro de olhar pela porta com uma cortina alta. Elas precisarão ser mais largas que cortinas normais e muito mais altas para acomodar o tamanho das portas, mas você pode encontrar varas de cortinas longas e uma variedade de materiais em lojas de departamento. Criar ou comprar um conjunto de cortinas é provavelmente o método mais rápido de obscurecer a visão através das portas.

Filmes decorativos

Se o cachorro for particularmente teimoso, você pode precisar permanentemente bloquear suas portas de vidro. Filmes decorativos de janela se parecem com papel de parede, mas usam a estática para se grudar em superfícies de vidro. Você pode encontra-los em uma grande variedade de cores, padrões e transparências, e pode corta-los para combinar com o tamanho exato dos painéis de vidro de sua porta. Se tiver um cachorro pequeno, pode até cortar o filme para obscurecer apenas as partes da porta que ele consegue alcançar, mantendo a vista para humanos intacta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível