on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias de coisas para vender na internet

Atualizado em 23 março, 2017

Vender coisas incômodas ou não mais usadas na internet pode ser uma ótima maneira de arranjar espaço em sua casa e conseguir uma renda extra. Se você fizer um inventário das coisas que usa e que não usa, você pode encontrar muitos objetos que podem lhe render algum dinheiro com sua venda online ou em um leilão virtual. Você também pode criar um produto ou se utilizar de seus talentos em vendas virtuais.

É possível conseguir uma renda extra vendendo produtos na internet (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Coisas não usadas em sua casa

Guardar todas as suas coisas frequentemente pode lhe render um estoque de objetos que mais ninguém em sua casa usa. Existe um considerável mercado virtual para coisas que ainda funcionam, como equipamentos esportivos, roupas de inverno, CDs, vinis, videogames antigos, livros e acessórios para bebês. Coleções antigas como revistas, figurinhas esportivas e HQs também podem chegar a ter altos preços em vendas virtuais. A venda de objetos não mais usados é um jeito lucrativo de liberar espaço em sua casa. Lembre-se do preço do transporte quando estiver decidindo o preço dos itens.

Loading...

Talentos profissionais

Objetos não são as únicas coisas que podem lhe render dinheiro na internet. Se você não habilidades em vendas, vinda de experiências prévias, você poderá vender outras competências, como escrever, editar, realizar projetos gráficos e serviços pela internet. Embora seja difícil ganhar muito dinheiro de imediato, um trabalho confiável e de qualidade pode lhe render uma boa reputação como freelancer entre os clientes. Lembre-se que, dependendo de quanto você ganhar, será preciso declarar no imposto de renda.

Arte e artesanato

Se você é tem talentos mais artísticos, ou sabe fazer itens manufaturados de tecidos ou tapeçarias, você pode vendê-los online. O mercado virtual de arte é focado particularmente em peças que representam uma certa região do país. Criar alguma coisa que represente sua cultura regional lhe dará um bom nicho de mercado. Animais entalhados na madeira, chapéus e cobertores tricotados são bons itens para vender online. A venda de arte e artesanato virtualmente também pode ser suscetível a impostos anuais.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...