Idéias de comidas para uma festa de vampiros do Crepúsculo

Escrito por silvania cochrine | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Festas temáticas são muito divertidas. Criar e planejar uma pode ser até muito gratificante para quem está organizando. Festas de vampiro baseadas nos livros e filmes da série Crepúsculo podem ser feitas em grande escala, com pessoas fantasiadas de personagens ou em pequena escala, com guardanapos, pratos e bolos temáticos. De qualquer forma, uma festa precisa de um pouco de planejamento e o tema normalmente faz o clima ficar mais divertido.

Outras pessoas estão lendo

Espaguete de sangue e tripas

Sirva espaguete com bastante molho vermelho. O prato principal tem a ver com o tema de vampiros de Crepúsculo e também com a temática de comida italiana vista no filme.

Hambúrguer vegetariano

No filme, Bella pede um hambúrguer vegetariano no restaurante com Charlie. O hambúrguer vegetariano também satisfaz outros vampiros vegetarianos.

Ravioli de cogumelos

Esse é o prato que Bella pediu no restaurante com Edward no filme Crepúsculo. Ele mantém a festa no tema do menu italiano.

A pizza "Eu te desafio"

Sirva pizzas de queijo como lanches ou como o prato principal. Uma pizza de queijo é o mesmo tipo que Bella desafiou Edward a dar uma mordida em Crepúsculo.

Tiras repelentes de vampiro

Tiras de pão de alho combinam com o ravioli de cogumelos e o espaguete de "sangue e tripas". É claro, em Crepúsculo, o alho não afeta os vampiros, mas combina com outros folclores sobre essas criaturas.

Salada

Salada é um prato para os nossos vampiros vegetarianos. Uma salada sempre vai bem com os pratos principais e pizza.

Bloody Marys

Bloody Mary é uma ótima bebida para seguidores de Crepúsculo sedentos por sangue. Rico e apimentado, o suco de tomate na bebida adiciona cor e sabor à festa. Sirva Bloody Marys sem álcool para menores de idade e, para os outros adicione, de uma a duas colheres de sopa de vodka para cada um copo de bebida.

Coquetel do vampiro albino

Outra bebida para adultos é o coquetel do vampiro albino. A bebida é feita com partes iguais de creme de cacau, Stolichnaya de baunilha e licor de chocolate branco da Lady Godiva, com um pouco de licor Chambord de framboesa, jogado no fundo.

Ponche de sangue de vampiro

Um ponche de sangue de vampiro com gelo "de partes de corpo" verdes pode ser criado com água com gás misturada com sucos de amora e laranja. Adicione colheres de sorbets de framboesa e gelo em formato de partes do corpo. Coloque corante verde no gelo antes de congelar. Isso fará uma bebida de arregalar os olhos para qualquer grupo de fãs de Crepúsculo.

Poção do amor dos frios

Misture Cherry Pepsi com molho de chocolate e cubra com chantilly para uma bebida de sobremesa que é uma poção do amor. Um pequeno fio de suco de cereja e um pouco de chocolate por cima do creme dá um efeito visual sangrento.

Ponche Crepúsculo

Faça um ponche Crepúsculo com morangos, limonada concentrada, uvas passas e refrigerante de gengibre e o embeleze com minhocas de goma. Esse ponche é uma ótima bebida para todas as idades.

Cupcakes veludo sangrento

Sirva cupcakes de veludo vermelho com cobertura de cream cheese e com molho de framboesa respingado ou jorrado, dando a impressão de que há sangue espalhado no doce.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível