Ideias para construções usando paletes de madeira

Escrito por g.k. bayne | Traduzido por henrique regitano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para construções usando paletes de madeira
Paletes de madeira são feitos de madeira de qualidade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

As paletes de madeira normalmente são feitas a partir de madeiras de alta qualidade, tal como o carvalho branco. Essas madeiras são utilizadas por sua durabilidade e resistência ao estresse. Por este motivo, muitas paletes de madeira são reutilizadas, por vezes, depois de serem enviadas de volta para o fabricante original para reparos. Para desmontar uma palete de madeira são necessários uma pequena barra chata e um martelo. Todos os pregos devem ser removidos antes de reutilizar as placas individuais.

Cercas e caixas de compostagem

Um uso é fazer um conjunto de recipientes para compostagem. Seis paletes podem ser ligados utilizando pregos de 8,9 cm e colocados em forma de um 8 ou de uma letra "H" com as pontas fechadas. O material compostável é, em seguida, adicionado pelo topo do compartimento de quatro lados. Uma vez que o primeiro compartimento estiver cheio, a segunda caixa pode então ser utilizada.

Cercas para pequenos animais podem também ser construídas juntando as paletes em uma fila. Os membros de mainframe são pregadas com pregos de 8,9 cm. Quanto maior a quantidade de paletes, maior será a área cercada. Dez paletes de tamanho normal são suficientes para fazer uma cerca com aproximadamente 12,2 metros de comprimento. Utilizando este método, os cantos da cerca ficarão muito estáveis. Algo que também pode ser feito é elevar a cerca, sustentando-a sobre pedras ou blocos de concreto.

Mesas e Cadeiras

Depois de retirar as placas e realizar uma inspeção completa à procura de pregos, as placas podem ser passadas por uma desempenadeira de madeira. As tábuas podem ser cortadas do tamanho que quiser em uma serra da mesa e usadas para mesas e cadeiras. A maioria da madeira utilizada para paletas é a madeira de mais alto nível e foi seca em estufa. Geralmente essa madeira está pronta para ser utilizada para construir móveis.

Se a palete foi deixada ao ar livre, é aconselhável deixar a madeira parada dentro de casa por até quatro semanas para se tornar aclimatadas com um ambiente interno. Os antigos buracos de pregos pode ser deixados como parte do acabamento. Uma vez que o mobiliário seja concluída, a madeira estará pronta para receber qualquer tipo de pintura ou verniz.

Estruturas ao ar livre e variados

A madeira em paletes vai servir como tapume para cobrir qualquer estrutura exterior. Uma vez pintada, a madeira dura o tempo que for mantida. Portões de jardim e rampas de galpões também podem ser construídos a partir desta madeira pesada. Estações de ordenha para cabras e comedouros duram muito tempo se protegidos de elementos exteriores. Quase qualquer projeto de madeira que você conseguir pensar, seja de estruturas temporárias exteriores simples a móveis finos para dentro de casa, podem ser feitas a partir deste produto de madeira que é muito frequentemente descartado.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível