Ideias para convites de aniversário com o tema Homem-Aranha feitos em casa

Escrito por christi aldridge | Traduzido por marlon campos
Ideias para convites de aniversário com o tema Homem-Aranha feitos em casa
Deixe as crianças animadas para a festa fazendo convites caseiros criativos (spiderman image by Yvonne Bogdanski from Fotolia.com)

O Homem-Aranha é o super-herói atirador de teias favorito de todas as pessoas. Comece bem a festa de seu filho enviando alguns convites descolados do herói mascarado. Você pode gastar um pouco comprando convites genéricos em lojas de festas, mas fazer os seus próprios é mais conveniente e lhe dá muito mais possibilidades de customização. Além disso, você pode se divertir fazendo os convites junto com o aniversariante.

Convite com foto

Muitos meninos têm uma fantasia do Homem-Aranha em seus guarda-roupas, com as quais eles adoram brincar. Assim, peça para seu filho vestir a roupa e caprichar na pose de super-herói para que você possa tirar algumas fotos. Em seguida, selecione a melhor e cole-a em uma folha de papel cartão preta ou vermelha para fazer um convite com foto. Escreva todos as informações sobre a festa na parte de dentro, incluindo a hora, dia, endereço e pedido de confirmação de presença. Não esqueça de mencionar que os convidados também podem ir vestidos de Homem-Aranha, se quiserem.

Aranha assustadora

Faça um convite em formato de aranha usando papel cartão preto ou material semelhante. Para fazer o corpo da aranha, corte um círculo grande e use uma caneta gel branca para escrever os detalhes da festa. Faça as pernas cortando uma escova tubular fina ao meio e, em seguida, prenda-as ao corpo usando cola ou fita. Por fim, cole um barbante ou fio sobre a aranha para fazer a teia e entregue pessoalmente os convites especiais para a festa.

Convite com história em quadrinhos

Use um scanner para escanear uma página de uma revista em quadrinhos do Homem-Aranha ou procure uma imagem na internet que seja apropriada para o convite. Feito isso, use um programa de edição de imagens para apagar o texto nos balões de falas dos personagens e coloque os detalhes da festa no lugar. Em seguida, imprima e use a página da história em quadrinhos como convite. Se você não tiver um programa para editar imagens ou não souber usá-lo, você pode ajudar o seu filho a desenhar uma história em quadrinhos e colocar as informações nela. Ele irá adorar fazer por conta própria o convite para sua festinha de aniversário.