Mais
×

Ideias para convites de festas engraçados

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As festas são feitas para alegria e celebração. Do começo ao fim, elas devem ser divertidas e às vezes até engraçadas. A melhor maneira de colocar sua festa no caminho certo é criar alguns convites divertidos. Os convites sérios são ótimos para eventos sérios, mas as festas são para divertimento. Aqui estão algumas grandes ideias de convites engraçados que qualquer pessoa pode fazer.

Um convite engraçada dá o tom da festa (Burke/Triolo Productions/Stockbyte/Getty Images)

Sobre a colina

Essa é uma ótima ideia para um convite de festa. Na frente tem uma imagem de um homem subindo uma colina. Ele deve parecer um pouco pensativo. Na parte superior do cartão, escreva o título "Você tem que ter cuidado ao ficar mais velho. Enquanto alguém sobe uma colina ..." e em seguida, no interior do cartão, tem uma foto do mesmo homem caindo e descendo a colina rolando. Coloque a legenda ... "é muito fácil cair." Então você deve imprimir a hora, o lugar, e o que os convidados devem trazer debaixo da imagem. Essa piada divertida vai fazer as pessoas rirem.

Convite de formatura "dando o pé"

Esse é um ótimo cartão para alguém que foi um encrenqueiro na escola. Tenha uma imagem de uma turma de formandos no cartão. Faça todos eles parecerem felizes e muito satisfeitos. O diretor deve estar distribuindo os diploma com um sorriso. O título será "Algumas pessoas vão até o ensino médio e são tão bons que os professores ficam tristes de deixá-los ir. Às vezes, há um aluno que está tão ansioso para sair ..." O cartão deve então abrir-se para mostrar o diretor chutando um garoto fora do palco, com o diploma na mão. A legenda deve dizer "... que eles estão dispostos a dar-lhes o pé!". Isso vai trazer sorrisos aos rostos de todos.

Convite para a festa "quarteirão"

Uma festa de quarteirão pode ser uma maneira divertida e emocionante de conhecer seus vizinhos e um bom convite dá o pontapé inicial. Aqui está uma ideia muito boba. Na frente, tem um desenho de quadrados de cimento, com braços e pernas. Faça uma cena de festa. Eles devem estar bebendo, fumando e conversando. Tenha uma grelha no quintal. Certifique-se de que eles estejam grelhando algo como quadrados de cimento. Faça uma cena de festa completa. O título deve ser algo como "Quando dissemos Festa do Quarteirão, não queríamos dizer isso!" ou algo dessa natureza. Esse jogo irônico e divertido de palavras deve entreter.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article