Ideias para convites informais de recepção de casamento

Escrito por janece bass | Traduzido por rayane alvim
Ideias para convites informais de recepção de casamento
Convites informais devem ser enviados para uma recepção de casamento informal (wedding ring and flowers image by Paula Gent from Fotolia.com)

Envie convites descontraídos para convidar seus convidados a uma recepção de casamento. Os convites farão seus convidados saberem o que esperar da sua recepção, o que os ajuda a tomarem decisões, como a vestimenta. Por exemplo, um convite caloroso e amigável fará com que seus convidados saibam que eles não devem usar vestidos elegantes e ternos para sua recepção.

O texto

Use um verso, ou escreva o seu próprio, que convide as pessoas com um tom informal. Use os primeiros nomes do casal, ou primeiros e últimos nomes ao invés do nome completo. Por exemplo, esse verso do Paper and More (Papel e Mais) deixa o convite casual e simples:

"Amor não é amor até você doá-lo...

Nós, Lisa e James, iremos nos casar em uma cerimônia privada em (data) Você está convidado para uma informal festa de casamento ao ar livre após a cerimônia às (horário) (endereço) (cidade, estado)"

Se você usar um tema, considere palavras que tenham a ver com ele. Por exemplo, se você for o anfitrião de uma recepção de churrasco no quintal, use versos com tema de churrasco nos convites.

Letra

Escreva os convites à mão se você tem uma lista pequena de convidados e com uma caligrafia agradável. Ou escolha uma letra divertida, informal ou brilhante para imprimir nos convites. A maiorias dos convites formais geralmente usam uma fonte manuscrita elegante ou cursiva, então evite esses estilos para deixar o seu convite informal.

Gráficos, carimbos ou fotos

Adicione um elemento gráfico, como uma borboleta grande em cima de uma flor ou corações sobrepostos; isso complementa o seu tema de casamento para a parte frontal do seu convite. Torne-o mais pessoal colocando uma foto de vocês dois. Por exemplo, se o tema do seu casamento é relacionado a golfe, escolha uma imagem bonita de vocês em um campo de golfe. Ou, você pode carimbar seus convites com tintas coloridas e carimbos que tenham a ver com o seu tema de casamento. Você pode comprar carimbos em lojas de artesanato ou ter um feito sob medida para você, assim como as iniciais dos nomes do casal dentro de um coração ou de um monograma.

Cores

Incorpore suas cores de casamento nos convites. Use cores do catálogo de papéis para imprimir os convites ao invés do tradicional branco ou creme. Ou, use tintas coloridas em vez do padrão (e formal) preto. Por exemplo, um casamento verde limão e roxo pode usar convites verde limão com letras roxas e elementos gráficos.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível