Ideias de cores para cabelos loiro escuro

Escrito por elizabeth chaplin | Traduzido por pedro lopes
Ideias de cores para cabelos loiro escuro

Loiro escuro e seus subtons

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Há muitos tons diferentes que são considerados loiro escuro. Se você é morena e sempre quis ficar loira, essa tonalidade pode ser o caminho certo. Se você tem cabelo loiro claro e quer tentar um tom mais escuro, escolha entre uma das muitas ideias de cor para um cabelo loiro escuro.

Outras pessoas estão lendo

Loiro dourado neutro

Há uma diferença entre o loiro "neutro" normal e o loiro "neutro dourado". Muitas vezes, o loiro dourado pode ter uma quantidade excessiva de tons de amarelo artificiais. Para um visual mais natural, escolha um loiro dourado que seja um pouco neutro, com menos tons de ouro. Isto lhe dará um loiro médio-escuro que parecerá natural. Dourado neutro é o mais adequado para tons de pele quentes. Isso significa que sua pele tem tons amarelos. Normalmente, quando a pele é exposta ao sol, você vai notar que ficará bronzeada em vez de rosa. Se você não tem certeza se tem um tom de pele quente, olhe para as veias em seu braço, se elas aparecem em verde, os tons amarelos em sua pele estão se misturando com o azul de suas veias. Se suas veias são claramente azuis, você tem um tom de pele frio, ou seja, sua pele tem tons rosa ou verde-oliva. Certifique-se de levar a sua cor natural do cabelo em consideração ao escolher um loiro escuro com tons dourados. Se o seu cabelo é naturalmente vermelho ou alaranjado, a cor ficará vibrante e com aparência artificial. Se estiver tentando suavizar suas mechas morenas, certifique-se de que seu cabelo esteja poucos tons mais escuro do que a cor desejada. Se você tiver cabelo castanho escuro, não vai conseguir o resultado desejado.

Loiro areia

Este é um exemplo de um loiro neutro sem tons dourados. Esta é a cor perfeita para pessoas com tons de pele frio. Escolher uma cor de cabelo com base no seu tom de pele vai ajudá-la a encontrar a cor de loiro escuro mais adequada para você. O loiro muito berrante ou dourado vai dominar seu tom de pele frio, o que pode deixá-la pálida e apagada. Ao colorir o cabelo com um loiro escuro areia, é importante adicionar textura no corte. As cores de cabelo com tons mais frios, como neutros e cores cinza, podem parecer um pouco sem brilho em algumas pessoas. Adicionar textura e cortar em camadas, ou adicionar outras características interessantes, como franjas, pode ajudar a melhorar a aparência de sua cor de cabelo. Para clarear um cabelo castanho escuro, é necessário o uso de descolorante, principalmente se estiver tentando alcançar um tom bem claro. No entanto, se quiser uma cor neutra, aplique um tonalizante com base azul ou cinza para ajudar a neutralizar os tons de amarelo depois de ter terminado o clareamento.

Luzes ou reflexos

Uma boa maneira para deixar seu cabelo mais interessante é adicionar algumas luzes, especialmente se seu cabelo for acinzentado. As luzes irão iluminar significativamente a cor, criando a ilusão de brilho e cintilância. Também ajudará a "quebrar" a cor predominante, proporcionando visuais multifacetados que irão fazer seu tom de loiro se destacar.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media