Vida

Ideias criativas para festa de aniversário de 80 anos

Escrito por michelle aveyard-barry | Traduzido por guilherme ferreira
Ideias criativas para festa de aniversário de 80 anos

Comemorando 80 anos

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Uma festa de aniversário de 80 anos não é apenas uma ocasião para se recordar, mas também uma oportunidade para se refletir sobre a história de vida do aniversariante. As conquistas, viagens e sabedoria da pessoa merecem ser comemoradas e apreciadas. A festa deve ser divertida e animada para o aniversariante, além de inspiradora e inesquecível para os convidados.

Outras pessoas estão lendo

Cidade natal

Não importa se o aniversariante ainda reside na mesma cidade, estado ou até país onde nasceu, o mundo parece extremamente diferente agora do que era quando ele era jovem. Decore o local da festa com fotos e itens da época da infância dele. Por exemplo, encontre fotos antigas do seu país, vila ou cidade de origem e amplie para decorar as paredes. Se a pessoa cresceu numa cultura distinta, toque um pouco da música tradicional na festa. Por exemplo, se for um imigrante italiano, exponha fotos da vila dele e toque música italiana. A festa pode se tornar uma oportunidade para celebrar tanto a pessoa quanto as suas origens, as quais foram passadas de geração para geração.

Estalo do passado

Encontre uma foto interessante da juventude da pessoa, talvez do casamento ou noivado, e amplie a foto em tamanho natural ou de pôster. Coloque a foto na parede junto com uma colagem de fotos dos anos subsequentes. Será uma lembrança agradável dos anos da juventude para o aniversariante e as muitas memórias que se desenvolveram ao longo do tempo. Pendure um pôster em branco na parede e espalhe algumas canetas. Peça para os convidados assinarem o pôster com uma mensagem para o aniversariante. Será uma lembrança inestimável para depois da festa.

Peça

Junte as crianças e as pessoas desinibidas da família e do círculo de amigos do aniversariante. Crie uma peça curta e animada relatando os eventos importantes da vida do aniversariante. Use os eventos felizes e inspiradores e deixe os momentos ruins para fora, para não estragar o clima da festa. Coloque o aniversariante sentado num lugar de honra, de onde ele pode ter uma boa visão da história da sua vida.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media