×
Loading ...

Ideias de cupcakes para celebrar bodas de ouro

Atualizado em 21 novembro, 2016

Ao ajudar um casal a organizar uma celebração de aniversário de 50 anos de casamento, seja em uma festa ou em um jantar íntimo em casa, considere preparar alguns cupcakes para a ocasião. Ao invés de simplesmente assar os bolinhos e colocar uma cobertura sobre eles, escolha um estilo ou uma técnica que combinem com a ocasião.

Cupcakes são uma ótima ideia para celebrar bodas de ouro (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Forminhas

Asse os cupcakes em uma forminha metálica dourada para que elas combinem com o aniversário de 50 anos, muitas vezes conhecido como bodas de ouro. Dessa forma, você pode escolher qualquer um dos sabores -- ao até mesmo o glacê -- favorito do casal. Você também pode pensar na cor do glacê de forma que ele combine com o restante da decoração.

Loading...

Açúcar cristal

Asse seus cupcakes favoritos e cubra-os com glacê de baunilha. Polvilhe, então, açúcar cristal dourado sobre os bolinhos. Esse tipo de açúcar muitas vezes é colorido e brilhante. Isso fará com que os cupcakes pareçam brilhantes e atrativos quando colocados nas forminhas.

Bolo de cupcake

Faça uma espécie de bolo de grandes dimensões com os cupcakes. Asse os bolinhos e coloque-os em um prato especial para que eles formem os números cinco e zero. Cubra os cupcakes com açúcar cristal de modo que a borda de cada um deles mescle naturalmente com a borda do próximo cupcake, dando uma impressão mais fluida ao conjunto. Coloque uma vela dentro de cada bolinho e acenda-as quando eles forem servidos. Isso causará uma grande impacto.

Letreiros

Asses os cupcakes e cubra-os com glacê. Escolha seu cor ou sabor favorito. Corte, então, pequenas formas de flâmulas -- ou bandeirinhas -- de uma folha de cartolina. Escreva "Feliz Bodas de Ouro" em cada uma delas antes de colocá-las no topo de cada cupcake com o auxílio de um palito de dente, que terá a função de um mastro.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...