Mais
×

Ideias para decoração de Carnaval

Atualizado em 29 março, 2017

Carnavais e festas de Carnaval são divertidas e emocionantes para quem assiste. Se estiver planejando um, vai querer ter um espaço brilhantemente decorado e colorido para seus convidados. Decorações carnavalescas não têm que custar uma fortuna e podem ser organizadas em muito pouco tempo.

Decoração carnavalesca pode dar um toque especial para sua festa (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Sequência de luzes

Iluminação é um dos aspectos mais importantes da decoração carnavalesca. Define o clima desta festa e faz os convidados se sentirem como se tivessem entrado em algum lugar especial. Sequências de luzes de Natal brancas ou coloridas são uma maneira divertida e funcional para iluminar uma área. Amarre-as de uma parede à outra ou de árvore em árvore, pelo menos 2,74 m do chão. Você também pode usar lanternas de papel colorido para dar uma sensação ainda mais festiva.

Balões

Balões de gás hélio multicoloridos iluminarão a área de carnaval e farão os convidados se sentirem como se estivessem em uma festa. Amarre-os em grupos de quatro ou cinco e junte-os às mesas, cadeiras, árvores ou em toda a sua área de carnaval para criar uma atmosfera de festa divertida.

Bandeiras ou Pôster

Um pôster grande que diz "Bem-vindo" e o nome do carnaval pode ser colocado na entrada para marcar a área. Se não tiver como obter um pôster, pode conseguir bandeiras coloridas baratas, como aquelas que se vê em inauguração de supermercado, para armar na porta de entrada.

Confete

Espalhe confetes sobre as mesas ou até mesmo no chão para criar um efeito de festa carnavalesca. Você mesmo pode colocar confetes dentro dos balões de gás hélio antes de explodi-los para criar uma chuva de confete, quando estourados. Tenha palhaços ou outros personagens carnavalescos, jogue confetes aleatoriamente no meio da multidão durante o carnaval para alegrar os convidados.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article