Ideias de decoração de caubói para a árvore de Natal

Escrito por shelley frost | Traduzido por juliana s. zoccoli
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de decoração de caubói para a árvore de Natal
Coloque um chapéu de caubói no topo da árvore (cowboy image by Empath from Fotolia.com)

Uma árvore de Natal de caubói é um tema único e original para a decoração de Natal. Muitos itens do cotidiano do caubói funcionam bem como decorações de árvore de Natal. E uma árvore de Natal sertaneja é uma ótima maneira de expressar sua personalidade e seu gosto durante as férias.

Outras pessoas estão lendo

Chapéu de caubói no topo

Toda a árvore precisa de um encaixe perfeito para o topo. Um chapéu de caubói faz um topo ideal para uma árvore de Natal com decoração temática de caubói. Ele une o tema caubói com todas as decorações individuais na árvore. Use um chapéu de caubói que você tenha em casa, ou procurar um em um brechó. Adicione algumas folhas de azevinho na aba do chapéu para trazer o espírito Natalino.

Luzes de Natal

Fios de luzes com um tema sertanejo ou caipira combinam bem para iluminar a árvore de Natal de caubói. Procure por fios de luzes em forma de botas de caubói, chapéus de caubói, pimentões vermelhos ou cactos. As luzes dão um toque festivo para a árvore, você pode usá-las em toda a iluminação ou somente alguns fios.

Guirlanda de laço

Em vez de usar uma guirlanda tradicional, adicione um toque caubói com um laço. Você pode criar seu próprio laço amarrando uma laçada ao final de uma corda. Enrole a corda na árvore como se fosse uma guirlanda comum. Certifique-se de deixar o final da laçada na frente da árvore, perto do topo, para facilitar o reconhecimento. Você também pode usar uma corda mais fina para pendurar as decorações.

Bandanas

Corte ou rasgue bandanas em tiras e amarre-as como laços no final dos ramos. Você também pode usar as tiras para pendurar os enfeites de Natal, colando ou de amarrando os enfeites antes de pendurá-los. Bandanas também funcionam como uma guirlanda alternativa. Dobre cada bandana ao meio para criar um triângulo. Amarrar os triângulos pelas pontas para criar uma corda com eles.

Ornamentos

Muitas lojas que vendem enfeites de Natal, oferecem pelo menos uma pequena seleção de ornamentos com tema de caubói. Itens de cavalos, como freios e rédeas, também servem o tema. Ou você pode fazer seus próprios ornamentos usando argila. Molde, ou estenda a argila e use cortadores de biscoito, em forma de chapéu, botas, etc. Não esqueça de fazer um buraco na parte superior para encaixar o fio, ou cabide, antes que os enfeites em argila sequem.

Saia da árvore

Uma toalha de mesa quadriculada, vermelha e branca, se transforma em uma saia para a árvore. Prenda a toalha em torno da base da árvore para esconder o suporte. Outra opção é comprar tecido com tema de caubói e costurar sua própria saia para a árvore. Se você não quer costurar, prenda o tecido em volta da base da árvore, certifique-se de que as bordas do corte estejam dobradas para baixo, para que não sejam visíveis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível