on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias de decoração para uma festa de 30 anos de casamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Trinta anos de casamento é algo para ser celebrado. Se for dar uma festa para um casal que está completando 30 anos de casamento, existem várias ideias de decoração para tornar o evento em algo que eles nunca esquecerão. As decorações que escolher devem apontar para o número de anos que eles estão juntos, bem como as memórias de todo esse tempo. Com um pouco de criatividade e inovação, você pode transformar qualquer espaço ou residência em um espetáculo.

Comemorando um aniversário de casamento (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

O número 30

Use o número 30 como tema principal das decorações. Pegue um pedaço grande de papel ou um lençol velho liso e pinte com tinta spray o nome do casal com um número 30 enorme cobrindo todo o papel ou lençol. Faça com que esse item seja um dos pontos focais da decoração. Corte o número 30 de folhas de papel de cores variadas e pendure-os no teto. Muitas lojas de artigos para festas vendem confetes na forma dos números mais procurados, como o 30. Salpique o confete sobre as toalhas de mesa. Use velas em forma desse número como parte dos centros de mesa.

Loading...

Pérolas e diamantes

As pérolas e os diamantes são os presentes tradicionais e modernos para um aniversário de 30 anos de casamento. Joalherias e lojas de festas vendem pérolas falsas a preços acessíveis. Para preparar centros de mesa criativos, compre vasos de vidro e encha-os com as pérolas. Você também pode comprar cordões de diamantes de plástico e pendurá-los no teto, em vez de usar serpentina na decoração.

Fotos e a cor verde

Verde é a cor indicada para uma festa de 30 anos de casamento. Junte fotos do casal com a cor verde para criar uma bela decoração. Pegue fotos com os amigos e familiares do casal que retratam várias épocas diferentes e mande fazer pratos de papel personalizados com a foto original do casamento. Você pode usar toalhas de mesa, balões e serpentinas verdes para decorar o restante do ambiente. Distribuir fotos duplicadas por todo o local ou pendurá-las no teto pode ajudar a promover o tema. Experimente criar uma árvore com fotos aleatórias do casal e usá-la como centro de mesa.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...