Mais
×

Ideias de decoração para uma festa dos anos 1950 com tema de Grease

Atualizado em 13 março, 2018

"Grease" é um dos primeiros filmes que vêm à mente com a menção dos anos 1950. Esse clássico filme tem muitos fãs e oferece muita inspiração para uma festa temática. O tema funciona bem para o aniversário de um fã de "Grease" ou para alguém que tenha nascido nos anos 1950. Há maneiras de incorporar elementos principais do filme e da década na decoração da festa.

Considere alugar um jukebox para uma festa dos anos 1950 com o tema de Grease (Jukebox image by daniellecolla from Fotolia.com)

Posters

Pôsteres são uma forma simples de decorar qualquer área de festa. Procure por alguns de "Grease", depois, enquadre-os e pendure-os iguais aos pôsteres do cinema. Ou, simplesmente prenda-os com fita nas paredes. Se você não conseguir encontrar nenhum de "Grease", copie imagens do filme e crie seus próprios pôsteres.

Jukebox

O jukebox faz parte de uma festa com tema dos anos 1950. Procure em lojas de festa para ver se eles têm algum para alugar. Isso também permite que os convidados se divirtam selecionando a música da festa. Se alugar um não for uma opção, crie um com papelão para fins decorativos. Use um grande pedaço de papelão como base e desenhe a forma básica de um jukebox. Corte e pinte com cores brilhantes. Prenda-o na parede.

Decoração de ginásio

Decore a área da festa semelhante ao ginásio do colégio em "Grease". Pendure serpentinas em volta da área da festa, drapeado-as ao longo do teto para criar um dossel. Coloque-as também ao longo das paredes para uma decoração adicional. Adicione holofotes para criar uma sensação de baile do ensino médio, isso funciona melhor se a festa for realizada em um ginásio de verdade ou em um grande salão de festas. Para deixar um salão simples com uma aparência igual a de um ginásio de colégio, coloque fitas coloridas no chão para criar as linhas da quadra de basquete.

Discos de vinil

Os discos de vinil são outro símbolo clássico dos anos 1950. Pendure-os no teto. Ou, caso você não queira usar discos de vinil de verdade, corte círculos de cartolinas pretas. Corte um buraco menor no meio e adicione o nome de uma gravadora nesses círculos. As cartolinas são mais leves e fáceis de pendurar, além do mais, você não precisará se preocupar com estragos nos discos de verdade.

Carros dos anos 1950

Os carros desempenham um grande papel em "Grease". Para uma decoração de parede, crie seu próprio carro dos anos 1950 com papelão. Desenhe a lateral do carro igual aos que aparecem no filme, depois corte e pinte-a. Para uma foto criativa, pendure o carro contra caixas de papelão. Os convidados podem sentar-se atrás do carro para parecer que o estão dirigindo. Tire uma foto de cada convidado no carro e envie-os uma cópia com uma nota de agradecimento.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article