Mais
×

Ideias de decoração de interiores para bar

O projeto para um lounge bar deve ser convidativo, maximizando o conforto dos convidados para que fiquem e desfrutem do local. Escolha decorações descontraídas para criar uma atmosfera acolhedora. Escolha um tema para o lounge bar e decore-o todo, da cor da parede aos móveis e acessórios.

Sofás brancos são ideais para um lounge bar moderno (Modern furniture on a white background 3d image image by aleksey kashin from Fotolia.com)

Lounge bar moderno

Transforme espaços em um elegante e moderno lounge bar. Móveis, sofás, cadeiras e bancos brancos criam um ambiente confortável e moderno; utilize também cabines brancas para maximizar o conforto dos convidados. Limite o número de cores usadas, um design moderno deve ser elegante e clean. Pisos e paredes de madeira criam um bom contraste com os móveis branco. Incorpore desenhos geométricos no bar, azulejos e obras de arte na parede. Adicione um toque modesto de cor usando luzes de ambientação nas paredes -- escolha entre uma variedade de cores, do azul-turquesa ao rosa ou verde.

Lounge bar inspirado em música

Se o lounge bar oferece música ao vivo, inspire-se neste tema para desenvolver um projeto para o local. O clássico preto e branco combina bem para um lounge inspirado na música. Crie áreas com assentos, misturando sofás e namoradeiras e também mesas e cadeiras para bar. Use a arte da música com temática em todo o bar, adicionando letras de músicas emolduradas ou imagens de clássicos como os Beatles, Eagles e The Who às paredes. Escolha artistas que inspiram a música ao vivo em seu lounge. Pendure instrumentos como guitarras nas paredes e para dar um toque especial, coloque músicas que inspiraram o tema para tocar, criando um ambiente acolhedor para os fãs desse gênero musical.

Lounge bar Marroquino

Leve um pedaço do Oriente Médio para o seu lounge bar. Designs Marroquinos que utilizam cores fortes, tecidos e acessórios ornamentados -- vermelhos intensos, laranjas e roxos ficam bem nas paredes -- pinte diferentes seções do ambiente em cores diferentes para gerar contraste. Use tecidos nas mesmas cores e dourado nas cortinas, ou prenda o tecido ao teto; inclua almofadas nos sofás ou use almofadas grandes como assentos. Procure encontrar acessórios dourados ornamentados para decorar mesas e paredes. As mesas e cadeiras de madeira também combinam com o projeto marroquino.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article