Ideias de decoração para jarras de vidro

Escrito por mackenzie wright | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Economize dinheiro, mostre a sua criatividade e seja ecológico de só uma vez. Incorpore itens recicláveis, como jarras de vidro antigas em sua decoração. Uma decoração com jarras não exige qualquer formação artística especial - apenas uma visita a uma loja de artesanato, ideias inteligentes e um pouco de esforço.

Outras pessoas estão lendo

Parapeitos de janela

Decore o parapeito da janela ensolarada e inclua um pouco de cor no quarto com jarras grandes de vidro. Encha algumas jarras com dois terços de pedras de vidro e alinhe-as no parapeito. Pedras de vidro são translúcidas, e refletem maravilhosamente os raios através das janelas. Cores vivas como vermelho e amarelo podem adicionar calor e alegria ao quarto, enquanto cores frias como verde e azul podem ajudar a criar uma atmosfera tranquila.

Jarras para festas

Transforme as jarras de vidro para os períodos de festas. Use estêncis e vidro de gravura média para criar designs foscos do lado de fora da jarra. Para uma jarra de ação de graças, cauterize folhas em torno dela e encha com vinho quente ou cidra temperada. Cauterize uma jarra de Natal com flocos de neve, árvores ou estrelas e sirva gemada nela. Faça um suco de mirtilo ponche vermelho sangue para o Halloween e sirva em uma jarra gravada com caveiras, ou flores para uma jarra do Dia das Mães e encha com chá gelado para servir no café da manhã reforçado.

Faça uma jarra de lâmpada

Um kit de lâmpada de loja de artesanato e uma cúpula podem ajudá-lo a transformar as jarras em abajures atraentes para qualquer ambiente da casa. Dê a eles um pouco mais de estilo ornamentando o vidro. Corte tiras de papel higiênico ou papel velho e cole-as sobre o vidro com cola selante transparente. Alternadamente, cole objetos como conchas, mármores ou tampinhas de garrafa no lado externo da jarra para dar ao abajur o estilo que deseja. Você também pode colar ornamentos pequenos no abajur, como contas de vidro ou camadas de areia colorida.

Enfeite de centro de mesa

Jarras de vidro no tamanho de um galão tem a altura certa para um enfeite de centro de mesa. Uma opção é enchê-las com água tingida com corantes de alimentos e colocar de uma a três flores altas no vaso, como girassóis na água cor azul ou rosas de haste longa na água cor de rosa. Se você prefere velas, compre algumas velas de cores sortidas. Escolha uma vela que se encaixe na boca da jarra, ou um tamanho ligeiramente maior, assim você pode raspar as extremidades inferiores com uma faca de manteiga até que ela se encaixe dentro da jarra. Coloque a jarra em uma bandeja vintage de uma loja de antiguidades para capturar gotejamentos e queime uma vela atrás da outra na boca da jarra. Deixe as gotas de cera se acumular ao longo do tempo. As cores das gotas de cera decoram a parte externa da jarra, formando uma mistura combinada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível