Mais
×

Ideias de decoração para mastros de bandeiras comerciais

Atualizado em 19 julho, 2017

Mastros de bandeiras comerciais podem também representar a empresa ou instituição a qual ela pertence. Existem maneiras de decorar esses mastros para representar sua empresa e fazer com que eles se destaquem ou sejam uma parte única de seu edifício.

Mastros podem adicionar personalidade ao seu negócio (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Ornamentos e decorações

Você pode adicionar ornamentos ao topo do mastro da bandeira como águias, esferas, cruzes, estrelas, lanças, animais ou folhas que estão disponíveis em ouro, aço inoxidável, alumínio, latão, cobre e madeira, além de versões para ambientes internos ou externos. Eles são grandes o bastante para serem vistos da rua. De acordo com o seu negócio, você pode escolher um ornamento que melhor represente sua empresa. Existem também outras decorações, como franjas, que podem ser adicionas a própria bandeira.

Banners e flâmulas

Se você estiver usando a bandeira de seu país, pode adicionar uma flâmula de sua empresa ou estado logo abaixo. Porém, ela não deve ser maior que a bandeira nacional e deve sempre estar abaixo dela. Além disso, mastros com banners podem ser colocados perto da base da bandeira principal, perpendicularmente. Dessa forma, você pode mostrar informações adicionais da empresa. No entanto, eles não devem ser tão grandes a ponto de tirar o foco para a bandeira principal.

Correias e acessórios

Se a bandeira estiver em ambiente interno, existem fitas iluminadas decorativas, bases de mesa e pisos feitos em ouro, aço inoxidável, latão, cobre e madeira. Você também pode mudar as correias usadas em sua bandeira. A maiorias dessas correias é branca ou prateada, mas é possível mudar a cor para vermelho, azul ou qualquer outra cor que combine. Além disso, indicadores podem ser colocados no chão em volta na bandeira, para uma ornamentação adicional.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article