Ideias de decoração para quartos vermelhos

Escrito por margaret morris | Traduzido por paula mangia garcia terra
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de decoração para quartos vermelhos
Ideias de decoração para quartos com cores vermelhas (interior of a children's room image by Aleksandr zholobov from Fotolia.com)

Se você gosta de um quarto vermelho, use-o em suas paredes e acessórios com cores neutras ou padrões suaves. Ideias de decoração para quarto vermelhos incluem o uso de cores neutras nas paredes e a adição de vermelho em cortinas, colchas e acessórios. Escolha pintura, papel de parede ou tecido com tom de vermelho que mais lhe agrada e combine com o resto de seus elementos a esta tonalidade. Use cores acentuadas para adicionar ainda mais interesse.

Outras pessoas estão lendo

Paredes Vermelhas

Para obter um efeito dramático pinte as paredes de vermelho. Escolha um tom de vermelho que lhe agrade ou combine-o com o edredom, colchas, cortinas ou outro tecido que você irá utilizar. Use toile vermelho para a colcha e sanefas. Complemente com uma cor sólida tipo creme ou branco, dependendo da cor de fundo da toile, para as cortinas e sanefa. Se você estiver usando uma cama com dossel, escolha creme ou branco para as cortinas laterais e utilize sanefas no toile. Encontrar impressões de arte ou fotografias com elementos em vermelho que correspondem às suas paredes e emoldure-os em branco ou creme.

 Adicione uma cor acentuada, tais como amarelo brilhante ou azul cobalto moderadamente. Utilize-a para almofadas, um vaso ou uma toalha de mesa.

Paredes Brancas

Você não precisa pintar as paredes de vermelho para conseguir um quarto predominantemente vermelho. Adicione uma borda extensa de papel de parede, com um design vermelho forte para as paredes brancas. Adicione tapetes, colchas e cortinas vermelhos.

Passe tinta vermelha em spray nas molduras de madeira e pendure 10 ou 12 fotos emolduradas de vermelho agrupadas em uma parede. Cubra uma mesa redonda com um pano branco e uma toalha de mesa vermelha. Centralize um vaso branco cheio de papoulas ou outras flores vermelhas na mesa.

 Se você ousar, pinte os móveis de branco e contorne todas as gavetas de vermelho. Coloque estêncil com adornos vermelhos nelas utilizando adornos de plástico, um pincel e tinta acrílica vermelho ou pinte bordas vermelhas retas em torno de todas as superfícies planas.

Papel de parede

Escolha um papel de parede que você acha que consegue viver por alguns anos. Você pode achar revestimentos de parede que são predominantemente vermelhos ou aqueles que possuem elementos de design vermelhos em fundos neutros. Se você não souber como aplicar o papel de parede, procure ajuda profissional ou tutoriais de estudo online. Coloque o papel para troca e recorre a coberturas para dar ao quarto uma aparência uniforme. Combine suas cortinas e colchas aos tons neutros do papel de parede e escolha cores acentuadas no resto do design. Por exemplo, se o seu papel de parede tiver grandes flores vermelhas, pequenas flores amarelas e folhas verdes em um fundo de cor creme, escolha cortinas e colchas da cor creme, almofadas amarelas e um vaso verde.

 Cubra molduras de figuras com papel de parede para fazer com que fotos ou obras de arte se destaquem. Cobrir um abajur com tecido de papel de parede vermelho ou adicione apenas uma borda por toda a parte inferior da tonalidade.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível