×
Loading ...

Ideias para decoração com o tema Máquina Mistério do Scooby-Doo

Atualizado em 17 abril, 2017

Scooby-Doo e a van Máquina Mistério deram décadas de entretenimento para crianças e adultos. Além de assistir as aventuras dos desenhos animados do Scooby, crianças e jovens podem pedir que seus quartos tenham um tema do desenho ou da Máquina do Mistério. Os pais podem considerar várias idéias de lojas online sobre como incorporar a van ficcional para o quarto de uma criança.

Decore o quarto do seu filho com o tema da van do Scooby-Doo (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Decoração da parede

As crianças podem gostar de ver Scooby e a van nas paredes do quarto. Com um papel de parede adesivo para decorar as bordas da parede, um pai ou alguém com talento artístico poderia desenhar o lado do passageiro da Máquina Mistério. Para evitar uma parede com muita informação, o artista primeiro deve praticar o desenho da van no papel.

Usando uma imagem como um guia, o artista deve incluir todas as características psicodélicas da van e combinar o esquema de cores azul, verde e laranja tanto quanto possível. Uma vez que o desenho e as bordas estejam no lugar, uma criança pode colocar posters do Scooby ou da Máquina Mistério. Cortinas temáticas podem ser postas nas janelas do quarto.

Loading...

Cama

Para a cama de uma criança, o conjunto de cama "mistério do Scooby", que a Warner Bros fabrica, deve melhorar a hora de dormir de uma criança. A criança também pode gostar de uma manta "Mistério dos Sonhos", com uma imagem de Scooby descansando na frente da van.

Uma criança pode gostar de aconchegar com uma bolsa de pelúcia ou um puff do Scooby e da Máquina Mistério. Warner Bros já não fabrica puffs do Salsicha, Fred, Daphne e Velma, embora eles possam estar disponíveis como itens usados ​​em sites como o eBay.

Itens para criado-mudo ou cabeceira

Sobre a cômoda ou mesa de cabeceira, um abajur da Máquina Mistério deve servir como fonte de luz do quarto. Ao lado da lâmpada poderia ter um cofrinho da Máquina Mistério, da Funko, que apresenta Scooby cutucando fora do telhado da van.

Para acordar de manhã ou manter a noção do tempo, a criança pode usar um relógio-alarme Máquina Mistério. O relógio também serve como uma luz noturna, ajudando a criança a ver a hora que ela deve acordar durante a noite ou olhar para seu quarto com Máquina Mistério e Scooby.

A cômoda pode ser um bom local para exibir uma van de brinquedo Máquina do Mistério da Supertecnologia, disponível sozinha ou como um pacote contendo todas as cinco figuras de personagens do Scooby-Doo. As costas da van se abrem revelando a base e sede da gangue.

Outros acessórios

Uma estante de livros de uma criança, com papel adesivo do Scooby ou da van, poderia ter livros temáticos do Scooby, como o conjunto de Publicação Internacional "Livros de atividades de mistério", que conta com oito livros alojados em uma caixa de armazenamento da Máquina Mistério. Além de um item mais difícil de encontrar, "Scooby-Doo e seu Clube do Mistério", contendo uma van de papelão com mais de 30 livros de bolso do Scooby.

No topo da TV do quarto poderia ter "Scooby-Doo e o Mistério do Castelo." Da Jakks Pacific. Este item de cinco jogos tem um joystick em forma da Máquina Mistério e conecta diretamente a uma TV.

"Máquina do Mistério sobre Rodas" da marca Zip-up pode servir como decoração no quarto. Em horas que a criança estiver longe do quarto, ela pode usar a mochila com rodinhas na escola ou usar para a bagagem em uma viagem em família.

Máquina Mistério inflável

Uma criança com um quarto grande o suficiente pode acomodar uma van Máquina Mistério inflável com 3 m de altura e 9 m de largura. Este item (menos caro do que um aluguel) inclui uma escada, área para pular e um escorrega, podendo fazer uma atração divertida se uma criança convidar amigos para uma festa de aniversário.

Para muitas pessoas, este item seria muito grande para um quarto (e para uma casa em geral), funcionando melhor para um evento ao ar livre ou em uma local familiar de entretenimento no interior.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...