Mais
×

Ideias de decoração cor de vinho e creme para casamentos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um esquema de cores vinho e creme funciona para eventos elegantes, casamentos no inverno, em vinhedos, em country clubes ou quase qualquer outro cenário possível. Combine as cores vinho e creme com o rosa, branco ou dourado, caso queira inserir uma terceira cor. Escolha uma decoração que combine com o esquema de cores para manter uma aparência equilibrada no casamento.

Use as cores vinho e creme para decorar seu casamento (Wedding Rings in the Bouquet image by Kevin Cooke from Fotolia.com)

Linho

Use uma combinação de linho de cores vinho e creme, dependendo dos centros de mesa e outras peças de decoração. Amarre um pedaço de tulle de organza ao redor de cadeiras cor de creme com uma fita na cor oposta. Use toalhas de mesa creme com passadeira vinho. Use guardanapos de linho cor de vinho sobre uma toalha de mesa creme. Use linho cor de creme com anéis de guardanapos como centro de mesa. Qualquer uma dessas combinações pode ser invertida para alcançar o visual desejado.

Centros de mesa

Flores de cor vinho escuro, como rosas negras e tulipas rainha da noite, são escolhas elegantes e contrastam bem com o tom creme. Um buquê de flores creme se destacaria contra o linho cor de vinho. Alterne as duas cores ou use um buquê misturado. Velas cor de creme dentro de castiçais de vidro cor de vinho são outra opção de centro de mesa. Um vaso bud vinho ou creme poderia abrigar uma única flor da outra cor para dar as boa vindas a cada convidado e fazer parte da decoração de mesa. Vasos Torre Eiffel cor de vinho podem abrigar penas enormes cor de creme para uma abordagem diferente. Copos cor de vinho, ou transparentes com detalhes cor de vinho, podem ser postos em cada lugar também.

Pista de dança

Use cortinas com brilhos brancos envoltas em tule cor de vinho descendo do teto ao redor das bordas da pista de dança. Pendure flâmulas, balões ou fitas cor de vinho ou creme pendendo do teto em todo o entorno. Para um casamento formal, alterne cortinas cor de vinho e painéis de seda creme do centro da pista de dança para as bordas. Caso haja paredes de cada lado, o material pode ficar pendurado.

Mesa do bolo

Decore o bolo com as duas cores também. A decoração dependerá do nível de formalidade, do tema e do estilo da festa. O glacê pode ser cor de creme e ter bolinhas cor de vinho. Ou fitas cor de vinho podem circundar fileiras cor de creme. Flores cor de vinho (reais ou de glacê) podem descer pelas laterais de um bolo cor de creme, ou pode ser o contrário. Ponha flores, velas ou pétalas de rosas ao redor do bolo para dar mais decoração à mesa. O bolo de casamento servirá como a peça mais notória da decoração em toda a recepção.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article