Ideias para decorações de Halloween

Escrito por jeremy cato | Traduzido por kelly isayama
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para decorações de Halloween
Vá além de abóboras esculpidas este ano e faça suas próprias decorações assustadoras (Comstock/Comstock/Getty Images)

Conforme o Dia das Bruxas se aproxima, as famílias entram no clima de se fantasiarem como fantasmas e duendes e enfeitarem suas casas com decorações macabras e ensanguentadas. As fantasias e enfeites comprados em lojas podem ser caras, especialmente devido ao fato de serem usadas apenas uma vez por ano. Ao invés de gastar, crie seus próprios ornamentos de Dia das Bruxas com materiais encontrados em casa.

Outras pessoas estão lendo

Decorações de quintal para o Dia das Bruxas

É possível criar uma variedade de decorações de quintal para o Dia das Bruxas. Faça um espantalho unindo duas vassouras ou dois bastões compridos em formato de cruz, cobrindo a estrutura com um suéter e calças velhas preenchidos com palha. Acrescente um chapéu grande e luvas, espetando o espantalho na terra do seu jardim. Você também pode pintar "Não Entre!" ou "Proibido Humanos" em uma placa velha de madeira com tinta vermelha. Além disso, pode fazer braços saindo da terra com duas varas, um par de luvas e uma camisa velha de mangas compridas. Corte as mangas da camisa e preencha-as com algodão. Insira as varas e coloque as luvas na ponta de cada braço. Espete ambos os membros no jardim. Coloque um túmulo falso atrás dos braços, feito de isopor e pintado de cinza, para ficar parecido com uma pedra.

Decorações de cozinha para o Dia das Bruxas

Também é possível fazer decorações simples de cozinha para o Dia das Bruxas. Encha uma panela grande com água gelada e acrescente quatro ou cinco pedaços de gelo seco, para criar um caldeirão borbulhante. Nunca toque o gelo seco com a pele exposta, use pinças de cozinha e mantenha o material longe de crianças. Compre vários potes de conserva e encha cada um com água tingida, usando cores diferentes de corante alimentício. Insira um inseto de mentira ou outro bicho em cada pote e coloque todos eles em uma fileira sobre a bancada.

Decoração central de mesa para o Dia das Bruxas

Há várias maneiras de dar um aspecto assustador à sua mesa de jantar. Compre uma toalha branca de plástico e um pouco de tinta vermelha não tóxica. Estenda a toalha e cubra-a com marcas de mão ensanguentadas e respingos de sangue feitos com a tinta. Deixe a toalha secar e coloque-a sobre a mesa. Coloque uma bandeja com panelas e talheres no centro da mesa. Abra um travesseiro preenchido com algodão e use o material para fazer finas teias de aranha sobre os utensílios. Espalhe um pouco de canela ou noz-moscada sobre a decoração central para simular anos de ferrugem e pó.

Decorações de quartos

Para o seu quarto, você pode recortar um morcego e formas de insetos com isopor preto e pendurá-los no teto. Também é possível pegar algumas tiras de tecido rosa, como feltro, lã ou folhas de algodão, e costurá-las na forma de tubos longos que pareçam um intestino. Acrescente alguns pedaços e tiras de tecido vermelho para deixar a aparência mais autêntica. Você pode ainda comprar vários espelhos velhos e baratos e colocá-los ao longo de todo o quarto. Pinte rachaduras falsas neles.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível