×
Loading ...

Ideias para decorações de mesas em festa de família usando pirulitos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Alegre os membros de sua família decorando as mesas de uma festa familiar com pirulitos. Eles são itens de decoração surpreendentemente versáteis, e podem funcionar como lembrancinhas. Por conta desse doce estar disponível em uma grande variedade de cores e formas, você pode escolher pirulitos que combinem com a decoração da temática da festa e com o esquema de cores.

Os pirulitos são uma decoração vibrante (Wide selection of lollipops on a market stand image by Rony Zmiri from Fotolia.com)

Pirulitos inspirados em piquenique

Caso a festa ocorra ao ar livre, crie uma decoração de mesas usando os pirulitos com a temática de piquenique ou de jardim. Faça formas extravagantes inspiradas na natureza com o doce. Recorte formatos de flores, borboletas, abelhas, libélulas e aves em cartolina ou papel cartão com tons vibrantes de laranja, vermelho, azul, verde e amarelo. Preencha baldes de areia de plástico com areia ou blocos de espuma. Como um toque especial, use tinta de artesanato para embelezar os baldes com o nome da comemoração e a data. Empurre os palitos dos pirulitos coloridos através do centro das formas de papel e insira-os na areia ou na espuma, para criar um arranjo decorativo.

Loading...

Buquês de pirulitos

O buquê de pirulitos têm um visual tão doce quanto um de flores reais, mas também podem funcionar como brinde para os convidados. Junte vários pirulitos de cores vibrantes em formatos de flores com palitos longo e transparentes. Como uma alternativa às formas tradicionais de flores, escolha pirulitos em forma de coração. Outra opção é usar pirulitos de chocolate embalados em papel alumínio, caso a festa seja realizada em um local fresco. Coloque pirulitos com palitos longos em um vaso de cristal ou de porcelana, para ter um visual elegante. Como um toque decorativo, amarre uma fita ao redor da parte superior do vaso e coloque-o no centro da mesa da festa, como uma peça de decoração.

Pirulitos de cartões personalizados

Faça com que cada membro da família se sinta especial, usando cartões personalizados de pirulitos. Disponha um pirulito por lugar para cada convidado. O doce servirá tanto como decoração de mesa, quanto como brinde personalizado. Escolha pirulitos grandes com as cores do arco-íris, para dar à mesa um tom divertido, vibrante e alegre. Coloque papel celofane transparente sobre os pirulitos e use adesivos coloridos em forma de letras para soletrar o nome de cada convidado na embalagem. Finalize o visual amarrando uma fita pequena ao redor de cada palito de pirulito. Outra opção é criar etiquetas com os nomes dos convidados e amarrá-las ao redor dos palitos, ao invés de enfeitar as embalagens com os nomes.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...