×
Loading ...

Ideias para decorar um casamento com hera e luzes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Hera é uma decoração simples e bonita para um casamento. Você pode comprar hera artificial em lojas de artesanato, adicionando o verde na sua cerimônia de casamento em um ambiente interno ou externo. Combine a hera com luzes brilhantes para obter uma aparência encantadora. Luzes alimentadas por bateria são mais seguras e você não terá problemas com longas extensões.

Decore o arco de casamento com hera para uma aparência bonita e natural (groom image by Mat Hayward from Fotolia.com)

Arco

Estenda luzes e hera sobre um arco. Se você utilizar um arco de arame liso, passe a hera e as luzes através das aberturas na parte inferior do arco. Se você estiver utilizando uma pérgola, estenda as luzes e a hera na parte superior. Para um arco que é pontudo, pendure a hera no topo, deixe pender para os lados e ponha pontos de luz ao longo do arco.

Loading...

Decoração da Igreka

Hera é a maneira perfeita para decorar o interior de uma igreja. Estenda as heras e as luzes em volta do altar ou faça guirlandas ao redor dos pilares. Pontos de luz e hera ao longo de escadas ou na parte inferior das escadas, Você também poderá criar uma "passarela" ao colocar hera nas linhas que levam até o altar. Coloque as luzes na parte superior da hera ou utilize as lizes para decorar vasos de plantas ao redor do altar.

Recepcção

Use guirlandas de hera e luzes para decorar a área da recepção. Enrole a hera e luzes nos candelabros. Coloque-os em cima da mesa para fornecer uma iluminação romântica na recepção. Outra opção é fazer guirlandas de hera e mini lâmpadas em torno das cadeiras e mesa de presentes. Utilize luzes para fazer a pista de dança. Se a sua recepção for ao ar livre e no local tiver um gazebo, decore o mesmo com hera e luzes.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...