Ideias para decorar com cristais Swarovski

Escrito por katherine kally | Traduzido por alexandre amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para decorar com cristais Swarovski
Cristais Swarovski são ótimos presentes (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Contas de cristal Swarovski brilham como diamantes e estão disponíveis em várias cores, estilos e tamanhos. Pode-se projetar joias, móveis, iluminação e outros itens de decoração para o lar que irão apanhar a luz e complementar qualquer pessoa, lugar ou objeto. Pode-se encontrar contas de cristais Swarovski em lojas de artesanato ou e fornecedores online.

Outras pessoas estão lendo

Móbile de cristais Swarovski

Uma forma de fazer um móbile de cristais Swarovski é usando sete fios de contas simples, que vão de 15 a 30 cm. Cada um deles deve ser 2,5 maior que o anterior, para que haja fios com tamanhos variados entre a faixa de 15 a 30 cm. Pode-se selecionar contas bicones de 4 a 6 mm em uma cor como a conta primária nos fios de 30, 25, 20 e 15 cm do seu móbile, com cubos facetados de 8 a 10 mm e contas em formato espiral do mesmo tom. Os três fios restantes podem ser uma mistura de cósmicos de 16 mm, espirais de 18 mm e cubos gráficos de 12 mm, todos eles de cores contrastantes em relação às contas menores dos outros fios. Termine cada fio com um bicone de 6 a 8 mm

Para fazer fios de contas de cristal, corte um comprimento de monofilamento em 15 cm a mais do que o comprimento final desejado. Isso irá dar fio o bastante para amarrar seus nós. Passe o fio pela conta final e dê um nó ao redor do topo, deixando uma cauda de 30 cm. Passe o restante das contas pelo fio por cima da cauda até faltar cerca de 1,5 cm para o final. Amarre um nó duplo onde a linha sai pela ultima conta. Pinte um anel de artesanato de 25 cm para coordenar com as contas, em um circulo que vai do mais curto ao mais longo.

Colar de contas de cristal Swarovski

Crie um lindo colar de contas de cristal Swarovski com cinco contas aquilinas como peça central, cada uma separada por pérolas de cristal de 4 mm. Termine o fio dos dois lados com pérolas redondas de cristal de 4 e 6 mm de diâmetro. Para fazer esse colar, corte um fio do tamanho desejado, mais 15 cm. Passe as contas aquilinas pelo fio nos dois lados, então coloque mais duas pérolas em cada lado, seguido pelo último aquilino nos dois lados. Termine com uma pérola de 4 mm e outra de 6 mm. Adicione uma conta ondulada e um fecho em cada ponta para completar o colar. Pode-se manter o colar em apenas uma cor, ou em cores alternadas para um design mais interessante.

Brincos de contas de cristal Swarovski

Crie um par de brincos de contas de cristal Swarovski com dois briolettes facetados, um como a gota em cada brinco e rondelles de 4 a 6 mm para preencher os alfinetes. Para fazer os brincos, será preciso dois alfinetes, alicate com nariz agulhado e outro, com nariz arredondado e dois fios ganchos para brinco. Passe um briolette no alfinete e dobre-o em 90 graus quando ele sair da conta com seu alicate. Alterne as espirais para 6 mm a partir da extremidade do alfinete e faça um laço no fio com seu alicate. Pendure os alfinetes nos ganchos para completar os brincos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível