Mais
×

Ideias para decorar garrafas de champanhe

Atualizado em 23 março, 2017

O champanhe é muitas vezes usado para celebrar uma ocasião especial ou dado como um presente. Se for para um evento, como um aniversário de casamento, decorar a garrafa acrescenta um toque de diversão e capricho e ajudará a tornar a ocasião inesquecível.

Enfeite uma garrafa de champanhe com decorações (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Fitas e laços

Amarrar uma fita colorida é rápido e fácil se for dar o champanhe de presente. Prenda uma fita bonita em torno da garrafa, deixando as pontas soltas. Faça um laço de várias voltas e ponha em cima do nó.

Garrafa gravada

Gravar a garrafa dá um toque pessoal. Escreva uma mensagem como "Parabéns" ou "Feliz aniversário" com o nome da pessoa. Se o champanhe for para um casamento, coloque os nomes dos noivos e a data.

Rótulos personalizados

Para casamentos ou ocasiões especiais onde várias garrafas de champanhe precisam de decoração, personalize rótulos adesivos. Adicione uma etiqueta vermelha brilhante escrita com "Feliz Ano Novo", por exemplo, ou use os nomes do casal e as cores do casamento. Alguns tipos ficam em volta da garrafa, enquanto outros são colados nos lados.

Garrafa de smoking

Cubra a garrafa de champanhe com um pequeno "smoking" para um toque extravagante e bem-humorado. Você mesmo pode fazer um: use feltro preto para o terno, um triângulo de feltro branco para a camisa e um pequeno laço para a gravata. Cole a "camisa" na garrafa. Corte o feltro preto em um retângulo, enrole-o na garrafa, dobre os cantos para fazer a gola e cole-o. Prenda três lantejoulas douradas para os botões e adicione o laço.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article