×
Loading ...

Ideias de desafios para casais

Atualizado em 17 abril, 2017

"Verdade ou desafio" é um dos jogos de festa mais queridos do mundo. Ele descontrai grupos de desconhecidos e invariavelmente resulta nos membros de tal grupo conhecendo uns aos outros em nível mais profundo. Esse jogo é comumente jogado em grupos de casais. Um jogo de verdade ou desafio de casal não precisa ser picante ou "adulto". Na verdade, todos os desafios dados podem ser completamente apropriados para diferentes faixas etárias.

Verdade ou desafio é um jogo clássico de festa (party image by Tammy Mobley from Fotolia.com)

Segurar um balão d'água entre os ombros

O jogo verdade ou desafio costuma ficar mais interessante quando jogadores optam por não responder perguntas potencialmente vergonhosas ou danosas. Se um casal optar por não se envergonhar, talvez prefira se molhar. Peça que o casal fique de costas um para o outro e cada um segure um balão d'água entre os ombros pelo máximo de tempo possível. Nesse ponto, o jogo pode continuar, dependendo do trabalho em equipe do casal. Se o balão cair ou estourar, o casal deve voltar ao jogo.

Loading...

Buzine se me achar bonito(a)

Dê a cada metade do casal uma placa dizendo "Buzine se me achar bonito (ou bonita)" e faça cada um ficar em um lado oposto da rua. Conte o número de buzinadas recebidas por cada pessoa até que ambas estejam envergonhados demais para continuar. O vencedor da competição pode escolher a próxima pergunta -- ou desafio -- para o outro casal.

O manequim

Uma pessoa se oferece para ficar de pé parada, imitando um manequim. O parceiro dela deve arrumar o "manequim", obedecendo ao resto do grupo que se reveza gritando o nome de uma parte do corpo -- "braço", "perna", "cabeça", e por aí vai. O "manequim" deve manter uma expressão facial impassiva por ao menos 60 segundos, ou o desafio começa novamente.

A grande troca

Desafie um casal a trocar uma peça de roupa com o parceiro (como um cachecol, chapéu ou camisa) e colocá-la. O casal deve andar pela rua ou entrar em uma loja cheia e agir como se tudo estivesse normal. Para envergonhá-los mais, o desafio deve acontecer na frente dos outros jogadores.

Novos nomes

Cada membro do casal deve escolher um novo nome para o parceiro -- algo bem bobo e estranho. Por exemplo, eles podem optar chamar um ao outro de "Sininho" e "Peter Pan". Pelo resto do jogo, o casal deverá apenas se referir um ao outro usando os nomes escolhidos. Se eles esquecerem de usar os nomes, perdem o desafio.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...