×
Loading ...

Ideias para despedidas de solteiro cristãs

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As festas tradicionais de despedidas de solteiro são geralmente focadas na celebração da última noite de liberdade. Tanto homens quanto mulheres têm festas com temas carregados de sexualidade que envolvem ver pornografia ou visitar clubes de striptease. Se você for um cristão rigoroso, participar dessas atividades pode parecer-lhe imoral. No entanto, existem outras opções de despedidas de solteiro, como festas em que os padrinhos de casamento se reúnem para um tipo de diversão sem conteúdo sexual.

As despedidas de solteiro não precisam ter conteúdo sexual para serem divertidas (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Andar de kart

Muitas cidades possuem pistas de kart. Existe melhor maneira de passar tempo com os amigos do que através de uma disputa divertida de kart? Faça uma série de corridas e ofereça prêmios aos vencedores. Geralmente, existem outras atividades no local, como minigolfe e fliperamas, que os convidados podem aproveitar depois da corrida.

Loading...

Cozinhar

Junte as garotas para uma noite na cozinha. Peça para cada madrinha trazer seu livro de receitas favorito. Procure por receitas e decida um cardápio em grupo. Vá ao supermercado com as madrinhas e compre os itens necessários. Quando retornarem ao local da festa, preparem a refeição juntas. Cozinhar pode ser uma ótima maneira de se divertir com suas amigas e os resultados serão gratificantes.

Noite de cinema

Fazer uma maratona de filmes pode ser uma ideia divertida para uma despedida de solteiro. Se sua igreja tiver um projetor e uma sala confortável, descubra se ela está disponível no dia do evento. Se não estiver, há chances de que um dos convidados tenha acesso a uma TV de tela grande. Jantem primeiro para que todos tenham tempo de conversar. Quando o filme começar, sirva pipocas e doces para os convidados.

Caminhada

Não existe melhor maneira de apreciar completamente a glória da criação divina do que através de uma caminhada pela natureza. Encontre um parque e passe o dia lá com seus amigos mais próximos. Essa é uma boa opção de festa para pessoas que amam o ar livre. Alguns parques oferecem aluguel de barcos, se você quiser fazer outra coisa. Faça um piquenique com vários lanches para deixar todos os convidados abastecidos durante o dia. Se você tiver tempo, faça uma festa até o dia seguinte alugando um local para acampar.

Arborismo

O arborismo pode ajudar as pessoas a saberem quem são elas e do que são capazes, levando-as além de seus limites. Esta pode ser também uma grande experiência em equipe. Encontre uma trilha de arborismo perto de onde você mora e alugue-a por um dia para sua despedida de solteiro. Instrutores estarão sempre presentes para ajudá-lo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...