×
Loading ...

Ideias divertidas para aniversários de 50 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma vez por ano, o aniversário de uma pessoa permite que amigos, familiares e colegas homenageiem sua vida. Pode ser um dia agradável para relembrar histórias e presentear. Se a idade do aniversariante terminar em zero, também pode ser um dia para elevar o nível com piadas, presentes divertidos e gargalhadas. Cinquenta é a ideia perfeita para tirar o pé do freio em uma celebração inesquecível.

Meio século é a idade ideal para uma festa memorável (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Decoração

A Red Hat Society, nos Estados Unidos, é uma boa inspiração para uma mulher comemorar seus 50 anos. O clube joga ao vento todas as regras, exceto respeito mútuo e recíproco, e utiliza a combinação única de roxo e vermelho para representar o marco dos 50 anos. Mesmo sendo um grupo reservado para mulheres, a combinação de cores para um aniversariante do sexo masculino é ainda mais interessante. Você pode pendurar chapéus vermelhos com fitas roxas nos cantos com os balões. Essas fitas também podem ser usadas para decorar vasos com rosas vermelhas, para centros de mesa. Outras decorações podem começar do lado de fora do local. Fitas negras podem ser estendidas ao longo do caminho e minilápides distribuídas no quintal. Rodeie a entrada com balões pretos e empilhe revistas de aposentadoria nas mesas de centro.

Loading...

Presentes engraçados

Sente o aniversariante em uma cadeira de rodas enquanto ele abre os presentes. Estes podem incluir uma bengala, um andador, óculos de fundo de garrafa, dentaduras, bolsas de água quente e fraldas geriátricas. Você ainda pode acrescentar uma caixa de panfletos de asilos locais ou cupons de desconto para idosos.

Comida para os anciãos

A comida permitirá que eleve o patamar do humor. Por exemplo, você pode embalar barras de chocolate com rótulos de remédios conhecidos para constipação, um coquetel à base de leite com remédio para indigestão ou ainda servir o próprio remédio, como uma brincadeira. Em lugar de bala de menta, distribua potes com vitaminas ou pílulas para disfunção erétil falsas. Você ainda pode fazer uma torta de ameixas secas e servir papinha de bebê para que o aniversariante não tenha que mastigar muito. O bolo de aniversário pode ser um dos focos de atenção da festa. Peça um bolo com formato de peito caído ou traga a decoração externa para dentro da festa com um bolo em forma de lápide. Se o aniversariante ainda não tiver cansado de ser lembrado disso, pode-se decorar o bolo com velas no formato de um 50 ou usar tantas velinhas comuns quanto couberem no bolo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...