Ideias divertidas de encontros para conhecer melhor seu parceiro

Escrito por laurel handfield | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias divertidas de encontros para conhecer melhor seu parceiro
Seja criativo quando estiver procurando por ideias de encontros para aumentar seu conhecimento sobre seu parceiro (Gary Houlder/Lifesize/Getty Images)

Você tem tido namoros periódicos há anos, mas agora acha que encontrou a pessoa certa. Apesar de tido apenas alguns encontros, você gostaria de conhecê-lo melhor. Talvez você ache que o conheça superficialmente, mas deseja saber mais. Conhecer alguém não precisa ser um bombardeio de perguntas séries e intensas. Você pode conhecer alguém apenas estando por perto em tipos especiais de encontros.

Outras pessoas estão lendo

Festas

Se você realmente deseja conhecer seu parceiro, leve-o à uma festa. Sim, ele tem sido atencioso com você no cinema e em jantares sozinhos, mas você não o viu em ação durante uma situação festiva social. Descubra se seu parceiro é um desertor e vai atrás dos amigos assim que passa pela porta. Talvez ele beba muito e seja um usuário de drogas social. Talvez ele seja um observador e prefira ficar em um canto a noite inteira. É bom saber coisas assim antes de decidir continuar com o relacionamento. Leve-o a uma festa de um parente e veja como ele interage com sua família. Veja se ele se encaixa rapidamente ou se é distante e julga demais aquele seu tio, que está fazendo a dança da Conga com um abajur na cabeça.

Ideias divertidas de encontros para conhecer melhor seu parceiro
Leve-o a uma festa para ver como ele interage com seus familiares e amigos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Atividades esportivas

Leve sua parceira para uma atividade esportiva. Envolva-a em uma competição amigável para descobrir se ela é uma estraga prazeres e reclama quando está perdendo. Leve-a para uma escalada e descubra se ela sobe com facilidade ou se ela prefere parar ao lado e lixar as unhas. Ela nunca foi a um jogo de futebol, então leve-a para ver se ela se encaixa na ação ou se reclama a noite toda sobre como está frio no estádio.

Noite de filmes

Planeje uma noite de filmes com seu parceiro, mas permita que ele escolha os filmes. Embora você possa providenciar as pipocas e as guloseimas, deixe-o vir com os filmes de sua escolha. Se ele escolher filmes como "Flores de Aço" e "Amigas Para Sempre", talvez você tenha um cara sensível em mãos. Se ela escolher todos os filmes da série "Rambo", talvez você esteja lidando com uma garota durona. Essa ideia funciona quando você vai ao cinema também. Deixe seu parceiro escolher qual filme deseja ver, e, assim, descobrirá muito sobre seus gostos.

Academia/Dança

Ele está sempre dizendo o quanto se exercita, então faça-o provar. Vão à academia para um exercício cardiovascular para ver se ele consegue acompanhar. Talvez ele esteja sempre dizendo como dança bem. Dê-lhe a chance de provar e leve-a para dançar. Isso lhe mostrará se ela disse ou não a verdade, se foi exagerada ou vive no planeta Tork, onde agitar os braços e as pernas são considerados como dançar bem.

Ideias divertidas de encontros para conhecer melhor seu parceiro
Vão à academia juntos (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Outras ideias

Outras ideias incluem viagens e aulas, como de cozinhar e aulas de dança de samba. Leve-o a um parque de diversões para ver se ele será corajoso para ir aos brinquedos ou a um restaurante tailandês para ver se ela gostaria de tentar algo novo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível