×
Loading ...

Ideias divertidas para uma festa de garotos com temas em jogos de Wii

Atualizado em 17 abril, 2017

Para um garoto que não se cansa de seu Wii, sempre falando sobre o último jogo ou acessório, um festa de aniversário com esse tema é sempre bem vinda. Convide os amigos mais próximos que também gostam de jogar para uma tarde de competições amigáveis. Preparar uma festa com tema Wii é simples, pois não necessita de planejar muitas atividades. Decorações simples e comidas infantis farão com que a festa de videogame de seu filho seja um sucesso.

Arranje uma festa de videogame para o jogador assíduo da sua vida (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Convites

Mande convites no formato do controle do Wii, ou mesmo no formato do console. Inclua palavras relacionadas ao tema do convite. Por exemplo, escreva coisas do tipo: "Chamando todos os jogadores de Wii, tragam seus controles e jogos favoritos para a casa do João e travem batalhas na super festa Wii em comemoração ao Cris!". Outra maneira seria "Preparem-se para os jogos, dirijam-se para o embate de aniversário do Cris e duelem nos jogos favoritos em busca da vitória na competição de hoje! Vamos jogar!". Inclua o local e o horário. Pergunte aos pais dos amigos se eles podem levar seus próprios Wii's para que sejam organizados muitos jogos ao mesmo tempo.

Loading...

Decoração

Os garotos estarão mais focados nos jogos, então faça uma decoração simples. Cole fotos dos jogos favoritos do aniversariante na parede da sala de jogos. Pendure fitas alternando azul e branco ou verde na porta de entrada, as cores que representam a maioria das embalagens do Wii. Outra ideia é criar um console gigante de papelão e pintado de branco. Coloque do lado de fora com balões grudados para dar as boas vindas aos convidados.

Atividades

A atividade principal da festa deve ser, óbvio, jogar os jogos de Wii. No entanto, você pode organizar para ter certeza de que todos joguem igualmente diferentes títulos. Se possível, instale dois ou três consoles em diferentes áreas da casa. Divida os garotos em grupos que se revezem de um console ao outro, jogando diferentes jogos. Você pode ainda fazer uma competição, em que alguém joga um jogo competitivo até que seja vencido por outro competidor. Pode ainda fazer um sorteio, premiando com os últimos lançamentos.

Comida

Sirva lanches típicos de festas infantis, como batatas chips, pipoca e frutas. Se for servir comida, sirva algo de que a maioria das crianças gosta, como pizza ou cachorro quente. Desligue todos os consoles quando for hora de comer, e mantenha a comida e a bebida longe da área de jogo. Deixe os lanches no clima da festa nomeando as comidas com personagens ou jogos do Wii. Por exemplo, você pode servir uma pizza Pikachu ou almôndegas Mario. Faça o bolo no formato do console ou do controle do Wii. Procure um profissional da área se não possuir habilidades em decoração de bolo.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...