Ideias para duas camas em um quarto de menina

Escrito por lisbeth booth | Traduzido por karenini k. viana
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para duas camas em um quarto de menina
Cama beliche é uma boa opção para duas meninas que precisam dividir um quarto (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A maioria das crianças resiste à ideia de dividir o quarto com um irmão, mas, às vezes, colocar duas meninas em um mesmo quarto é uma necessidade. No entanto, há muitas opções para a concepção de um quarto com base nas necessidades de duas meninas. Se considerar a posição das camas, divisórias e camas beliche que economizam espaço, é possível chegar a um quarto que vai ficar bom e satisfazer até mesmo meninas exigentes.

Outras pessoas estão lendo

Camas iguais

Se o quarto projetado for grande o suficiente e você quiser uma segunda cama como um elemento permanente, camas de solteiro são uma opção simples. Para uma aparência limpa, coloque as camas lado a lado, separadas por uma mesa de cabeceira, e use roupas de cama idênticas em ambos os leitos. Se um projeto coeso não for importante, deixe cada garota escolher suas próprias roupas de cama, para refletir seu gosto pessoal. Você também pode experimentar novas posições para as camas, colocando-as em forma de L ou em partes diferentes do quarto, dependendo do que funcionar melhor para o tamanho do quarto.

Divisórias

Se duas meninas estiverem compartilhando de um quarto grande e desejam um pouco de privacidade, divida o quarto em duas áreas separadas, para que cada uma se sinta como se tivesse o seu próprio espaço. Compre para cada menina sua própria cama e separe-as com um biombo ou uma estante de dois lados. Se as meninas não se derem bem ou quiserem privacidade, insira uma faixa no teto e use uma cortina para dividir o quarto em dois espaços.

Beliches e camas embutidas

Beliches são uma ótima opção para irmãs que compartilham um pequeno quarto e para amigas que dormem ocasionalmente como hóspedes. Eles existem há muito tempo e há diferentes tipos, incluindo os modelos com cama de solteiro em cima e cama de casal na parte inferior. Camas embutidas são outra boa opção para economizar espaço. Você também pode comprar duas camas embutidas que se encaixem acima de mesas ou unidades de armazenamento, para que cada menina tenha seu próprio espaço para fazer lição de casa ou guardar brinquedos. Permita que apenas crianças com mais de seis anos durmam na cama superior de um beliche ou na cama embutida e avise seus filhos dos perigos de segurança de brincar ou pular do beliche superior.

Camas temporárias

Se estiver olhando apenas para uma segunda cama para um hóspede ocasional durante a noite, há muitas opções para leitos temporários, que podem ser arrumados quando não estiverem em uso. Muitos fabricantes fazem camas com um colchão extra, que desliza para fora do fundo de uma cama normal. Você também pode contar com uma cama inflável ou dobrável, que pode ser guardada em um armário quando apenas uma garota estiver dormindo no quarto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível