Ideias para duas pessoas que querem se vestir juntas para o Dia das Bruxas

Escrito por martha mendenhall | Traduzido por maria pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para duas pessoas que querem se vestir juntas para o Dia das Bruxas
Fantasia de sal e pimenta é perfeita para duas pessoas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O Dia das Bruxas deriva de um ritual celta antigo, o Samhain. Este ritual inclui vestir-se com trajes e usar máscaras para se esconder ou misturar com os fantasmas que acreditavam andar pela Terra nesta noite. Atualmente, o Dia das Bruxas é comemorado ainda com fantasias. No entanto, os trajes são feitos para se divertir e encantar as outras pessoas em vez de apaziguar ou confundir os mortos. Você pode criar alguns trajes para duas pessoas usarem em alguma festa.

Outras pessoas estão lendo

Um conjunto combinado

Há uma série de coisas do dia a dia que poderiam ser recriadas como uma fantasia de Dia das Bruxas de casal. Vá como sal e pimenta, creme de leite e açúcar, mostarda e ketchup, bacon e ovos ou manteiga de amendoim e geleia. Para um toque mais moderno, que tal se vestir como um computador e um mouse? Para uma abordagem mais alegórica, considere se vestir como pássaros e abelhas, mosca e mel ou uma pessoa chorando e o leite derramado.

Duplas famosas

Casais de celebridades, casal de TV, filmes ou livros e gêmeos famosos são ideias para se vestir com um amigo para o Dia das Bruxas. Vista-se como personagens famosos de desenhos animados e quadrinhos, como Mickey e Minnie Mouse, Pernalonga e Hortelino Troca-Letras, Superman e Mulher-maravilha e Batman e Robin. Casais famosos incluem Adão e Eva, Sonny e Cher, Bill e Hillary Clinton (ou Bill e Monica Lewinski), Sr. e Sra. Cabeça de Batata e Barbie e Ken. Os gêmeos são: Mary Kate e Ashley, Tweedledum e Tweedledee de "Alice no País das Maravilhas".

Opostos

Escolha um par que seja conhecido por ser o seu "oposto". Vistam-se como um caubói e um índio, um fã do Yankees e um do Red Sox ou um anjo e um demônio. Escolha histórias com personagens, como Glenda, a Bruxa Boa e a Bruxa Malvada do Oeste de "O Mágico de Oz ", ou o Lobo Mau e Chapeuzinho Vermelho. Outras ideias de traje de fantasias com ideias opostas incluem vestir-se como o inverno e o verão, óleo e água, um PC e um notebook ou Coca-Cola e Pepsi. Para uma ideia mais abstrata, crie a sua própria interpretação de alguns conceitos classicamente opostos como a verdade e a ficção, o amor e o ódio ou a felicidade e tristeza.

Fantasia dois em um

Se você não se importa de ficar preso com o seu parceiro de fantasia, considere se vestir como duas ervilhas em uma vagem, um canguru e seu bebê, dois legos, um cachorro quente com pão ou um prisioneiro e sua corrente com bola. Se uma pessoa não se importar de ser a cauda da fantasia, você poderia ir como um cavalo ou um carro para duas pessoas. Para estas fantasias, você vai precisar criar um traje que permita uma pessoa ficar na frente e outra atrás, com as pernas das pessoas sendo as patas do cavalo ou as rodas do carro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível