×
Loading ...

Ideias para embrulhar uma caneca para presente

Dar uma caneca de presente é comum, mas poderá representar um desafio quando for preciso embrulhá-la. Seu formato redondo deixa complicado colar o papel de embrulho em torno dela utilizando fita adesiva. Existem várias alternativas para facilitar essa tarefa. Ser um pouco criativo na abordagem poderá deixar um pequeno presente ainda mais festivo para quem o receber.

As canecas podem deixar um presente divertido, mas são desajeitadas para embrulhar (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Caixas

Colocar um presente em uma caixa é a maneira tradicional para dá-lo a alguém. A caneca poderá ser embrulhada em papel de seda e colocada dentro de uma caixa. A caixa poderá ser embrulhada e adornada com uma fita. Outra abordagem é deixar a caixa aberta, colocar o papel de seda na parte inferior de maneira que se estenda ao longo das bordas e, então colocar a caneca na caixa. Encha a caneca com doces. Uma bexiga cheia de hélio poderá ser amarrada na alça da caneca; nesse caso, não haverá necessidade de manter a tampa.

Loading...
A caixa é uma maneira tradicional para dar um presente (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Celofane

Uma maneira festiva para embrulhar uma caneca é colocá-la no centro de um pedaço grande de papel celofane. Reúna o papel celofane ao redor da borda da caneca e amarre uma fita em torno dele para prendê-lo. Você poderá utilizar um papel que esteja impresso com desenhos coloridos. Poderá também prender o celofane utilizando uma fita ondulada; uma bexiga cheia de hélio poderá ser amarrada na fita.

Uma bexiga amarrada ao pacote terá uma aparência festiva (Elizabeth Hachem/Lifesize/Getty Images)

Papel de seda

Colocar a caneca no centro de três folhas de papel de seda poderá ficar bonito. Puxe o papel para cima e utilize uma fita para recolhê-lo na borda da caneca e, então, prenda-o. Adicione um laço de floricultura para enfeitá-lo. O papel de seda é vendido em muitas cores e estampas bonitas.

Sacolas para presente

O método mais fácil de embrulhar uma caneca é forrar uma sacola de presente com papel de seda e colocar a caneca dentro dela. As sacolas são vendidas em todos os tamanhos e você poderá encontrá-las com lindos desenhos impressos, adequados para qualquer ocasião. Fitas enroladas poderão ser amarradas nas alças para acrescentarem mais cores.

As sacolas para presentes facilitam o embrulho (Jupiterimages/PhotoObjects.net/Getty Images)

Ursinho de pelúcia

Para dar o presente de maneira divertida, coloque a caneca nos braços de um ursinho de pelúcia. Utilize arame de floricultura para amarrá-lo em torno dos "pulsos" do urso, para prender a caneca no lugar. Uma bexiga de hélio também poderá ser amarrada no urso. Além disso, o urso também poderá ser colocado juntamente com a caneca em uma caixa ou sacola, adicionando o papel de seda. Uma flor poderá ser colocada entre a caneca e peito do urso.

Loading...
Loading ...
Loading ...