Ideias de embrulhos fofos para presentes

Escrito por amanda courtney | Traduzido por evelyn lima
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de embrulhos fofos para presentes
Torne bolsas de presentes mais interessantes com enfeites e etiquetas personalizadas (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Dê nova vida a embrulhos sem graça com papel de presente estampado, laços de origami e acessórios divertidos, como sinos e aplicações. Transforme toalhas de mesa e retalhos de papel em papéis de presente, ou use sobras de tecido para fazer pacotes originais. Combine papel de presente liso com laços complexos e inventivos, ou use fitas simples para adornar embrulhos vibrantes e com texturas.

Outras pessoas estão lendo

Embrulho

Faça embrulhos para presentes com suéteres, toalhas de mesa, lenços ou retalhos de pano reciclados. Costure vários pedaços de tecido para um estilo patchwork rústico, ou invente estampas tie-dye em lençóis e toalhas de mesa velhos para reutilizá-los como embrulhos para presentes de crianças. Incremente os tecidos com várias camadas ou apliques e use quadrados de pano como etiquetas.

Uma bolsa ou carteira vintage são embalagens inusitadas para cartões ou pequenos presentes, como maquiagem ou joias. Alternativamente, você pode usar papéis, como sobras de papel de parede ou papel de artesanato estampado e pintado. Toalhas de papel sobre papel de artesanato liso cria um efeito vintage.

Fitas

Cordas, barbante, ráfia, cadarços ou espiguilhas são substitutos criativos do laço de fita tradicional e podem se ajustar tanto ao presente quanto ao recipiente. Trance cordinhas para um acessório de estilo despojado, ou faça um arranjo com ráfia, algas marinhas e margaridas para um presente natural e orgânico. Cadarços modernos de sapatos dão um toque especial para presentes de qualquer tipo em uma grande variedade de modelos, cores e materiais. Use fios simples para um efeito primitivo ou faça uma corrente de pontos baixos de crochê para embelezar o pacote. Misture linha e corda, ou corda e ráfia e invente efeitos multitexturizados.

Laços

Faça laços para os seus embrulhos com ráfia, corda, linha, lenços de cabelo, gravatas, cadarços, folhas, flores ou origami, dentre muitas outras opções. Você pode usar um mesmo modelo de laço como padrão para todos os presentes que distribuir em uma mesma temporada, ou customizar cada um. Crie adornos inspirados em uma determinada data comemorativa misturando materiais, como folhas verdes e botões vermelhos no Natal, ou inspire-se em um tema floral com pétalas de seda e cristais adesivos. Carregue nas texturas usando feltro e pendões ou invista no aroma de um arranjo de flores frescas.

Apêndices

Dê o toque final ao seu presente adicionando penduricalhos ao embrulho. Para crianças, um brinquedo pequeno, um boneco ou uma bijuteria torna o embrulho quase tão interessante quanto o presente em si. Sinos e outros ornamentos em presentes de natal conectam os presentes ao tema do momento e enfeitam os pinheiros natalinos. Doces e biscoitos afixados aos presentes adicionam um toque caloroso, enquanto joias mais refinadas fazem de presentes para cônjuges ou parceiros ainda mais especiais. Em aniversários, um porta-retrato em miniatura com uma foto personaliza o presente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível