Ideias engraçadas para festas do pijama

Escrito por colleen flood | Traduzido por wladimir d. uszacki
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias engraçadas para festas do pijama
Você pode dar toques cômicos para abalar uma festa do pijama clássica (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Festas do pijama podem ser divertidas para pessoas de qualquer gênero ou idade. Você pode dar uma boa imaginando um tema cômico, focado em pessoas famosas, animais, lugares ou coisas. Diga para seus convidados trazerem senso de humor junto com suas trouxas e se prepare para rir a noite toda.

Outras pessoas estão lendo

Pessoas famosas ou celebridades

Um jeito engraçado de agitar sua festa é sugerir que seus convidados se vistam como pessoas famosas que apareceram no noticiário recentemente. Dê algumas ideias para incentivar a imaginação dos convidados. Por exemplo, convidados podem ir vestidos de Charlie Sheen, Lady Gaga ou Galvão Bueno. A reviravolta cômica é que os convidados devem usar um pijama de acordo com os últimos acontecimentos dos artistas. Alguém vestido de Lady Gaga pode usar um pijama de carne e alguém vestido de Charlie Sheen pode vestir uma camisola com referência a narcóticos. Uma variação deste tema pode ser sugerir que os convidados se vistam como pessoas famosas de quando tinham seis anos de idade. Alguém vestido de Galvão Bueno sempre estaria na moda. Celebridades como Cher, Madonna, Frank Sinatra ou Elton John também são ótimas escolhas. Por exemplo: alguém de Elton John pode levar um piano de papelão para a festa.

Barbatanas, pelos, penas e diversão

Você pode fazer os convidados uivarem para a lua, pedindo que se vistam como bichos de estimação das celebridades. O último acessório do cachorro que sempre fica na bolsa da Paris Hilton pode ser uma tiara e um roupão de seda. O shih tzu do Francisco Cuoco pode ficar mais escuro e com xuca na cabeça para a festa. Se quer algo ainda mais bobo, pode fazer com que os convidados se vistam como animais de desenhos animados recentes. Um Zé Colmeia moderno pode ter uma gravata de pijama e uma touca para dormir.

Lugares famosos, verdadeiros ou imaginados

Você pode usar lugares verdadeiros ou imaginários como tema. Se quer mundos fantasiosos, todos podem se fantasiar como personagens de Hogwarts, da série Harry Potter, personagens do País das Maravilhas, da Alice, ou da Terra Média, do Senhor dos Anéis, todos com suas melhores roupas para dormir. Em Hogwarts, as pessoas podem dormir com camisolas encantadas e um alçapão guardado por um dragão. Se quer que os convidados usem locais verdadeiros, peça que escolham um local famoso, como Marrocos, Rússia ou Itália. Tente encorajá-los a usarem roupas e fantasias escandalosas e exagerados dos locais. Por exemplo, no Marrocos, alguém pode ser o sultão, dando ordens e chamando suas esposas; na Itália todo mundo pode ter bigode, até as mulheres, e todos falam pizza a cada três palavras.

Coisas da moda

Você pode fazer uma festa com tema de smartphone ou uma noite do notebook. Para um tema de celular, todos podem dar ênfase às diferenças entre Blackberries, iPhones, Motorolas e Androids colocando coisas engraçadas relacionadas aos celulares no pijama. Alguém de Android pode ficar mandando mensagens a noite inteira ― podem ser notas dadas aos outros enquanto finge estar sonâmbulo, como mensagens dizendo "lol" (gíria em Inglês para uma risada alta) ou "hue" (gíria para risada). Se quiser uma festa com tema de computador, todos podem usar coisas referentes aos computadores como pinguins para o Linux, verde, vermelho, azul e amarelo para o Windows ou maçãs para o Mac. Alguém com computador da Apple pode não querer ficar perto de alguém com computador Windows. É bom encorajar a interpretação de personagens para que todos entrem no espírito do tema.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível