Ideias especiais para sacolas de lembrancinhas para crianças de dez anos

Escrito por lisa maire | Traduzido por luiza thomaz
Ideias especiais para sacolas de lembrancinhas para crianças de dez anos
Sacolinhas de lembranças são ótimos brindes para os convidados da festa de dez anos (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Sacolas de lembrancinhas são excelentes brindes para dar às crianças em uma festa ou reunião especial. Sacolas de lembrancinha são comumente distribuídas no fim da festa para agradecer as crianças por comparecerem e deixá-las ir embora com uma lembrança do evento. Sacolinhas geralmente combinam com o tema da festa. Existem diversos modos através dos quais você pode fazer sacolinhas especiais, apropriadas para crianças de 10 anos, que agradarão a todos. Certifique-se de personalizar cada sacolinha com o nome do destinatário para que as crianças se sintam ainda mais especiais.

Sacolinha para cozinhar

Sacolinhas de lembranças normais incluem doces e guloseimas já embrulhados. Deixe a sua sacolinha ainda mais especial criando lembrancinhas para cozinhar. Encha sacolinhas com uma receita e embalagens de plástico contendo ingredientes secos e já medidos necessários para fazer uma fornada especial de biscoitos ou sobremesas. Inclua uma ou duas "amostras" da receita na sacola. Essa lembrancinha dá às crianças os ingredientes e incentivos necessários para fazerem sobremesas com os pais ou amigos. Muitas crianças de dez anos adoram experimentar fazer sobremesas e considerarão essa sacolinha uma inovação agradável da tradicional sacola de doces.

Item maior

Um ótimo modo de deixar as sacolinhas de lembranças para crianças de 10 anos ainda mais especiais é enchê-las com um item grande ao invés de vários pequenos. Encha cada sacolinha com um item com um brinquedo novo, um CD popular que as crianças andam ouvindo ou um item esportivo como uma bola ou corda para pular. Muitas vezes as crianças preferem um brinquedo grande que possam aproveitar por muito tempo a vários itens pequenos que usarão e jogarão fora em poucos dias.

Artesanato

Muitas crianças de dez anos gostam da oportunidade de fazer artesanatos sozinhas, com amigos, ou com os pais. Por exemplo, ponha uma camiseta branca simples e várias cores de cola colorida em uma sacola para estimular as crianças a decorarem suas próprias camisas. Outra ideia é tirar uma foto no começo da festa, imprimir cópias e colocá-las nas sacolinhas para as crianças. Junto com as fotos, inclua uma moldura simples de madeira e tintas decorativas para que cada crianças possa decorar a própria moldura e exibir a foto da festa dentro dela.

Tema de estação

Se a festa não tiver um tema específico, crie uma sacolinha temática que tenha a ver com a estação. Por exemplo, se estiver dando uma festa no verão, coloque óculos de natação, pistolas d'água ou chinelos baratos na sacola. Para uma festa na primavera, procure pipas baratas ou pares de óculos escuros. Para festas no outono, ponha itens com tema de páscoa na sacola. No inverno, dê aos convidados luvas coloridas e pacotes de chocolate quente. A loja de R$ 1,99 local deve ter muitos desses itens.

Sacolinhas temáticas

Sacolinhas de lembranças também podem combinar com o tema da sua festa. Por exemplo, se der um festa havaiana ou com tema de praia, ponha flores de tecido, miçangas e fios coloridos nas sacolas para que as crianças possam fazer os próprios colares de flores quando chegarem em casa.