Ideias com estilo de cafeteria para a área de respingo da cozinha

Escrito por aya pauli | Traduzido por bruno belli sinder
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias com estilo de cafeteria para a área de respingo da cozinha
Cafeteria em área externa (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)

Áreas de respingo com estilo de cafeteria criam um visual artístico e terroso em diversos estilos de cozinha. Cafeterias em áreas internas e externas na Europa, com suas cores e toques artísticos característicos, são as principais influências do estilo. Uma área de respingo da cozinha cobre a área da parede atrás das bancadas e da pia. Áreas de respingo com estilo de cafeteria usam azulejos, normalmente impressos com figuras ou padrões geométricos.

Outras pessoas estão lendo

Ideia usando café como tema para a área de respingo

Use o café da cafeteria para criar uma área de respingo temática, com estampas de xícaras de café. Use azulejos brancos, grandes e quadrados, pintados com figuras coloridas de xícaras de café, para criar a área de respingo. Certifique-se de que as cores e os estilos são diferentes em cada azulejo. Adicione um pequena moldura de azulejos pretos e finos ao redor da área de respingo.

Use xícaras de café quebradas e outros tipos de cerâmica, para criar uma área de respingo criativa com materiais reciclados. Use artigos de cerâmico interessantes, sem nenhuma rachadura óbvia. Você não vai querer nenhum pedaço de cerâmica apontando para fora da área de respingo, então terá de usar uma grande quantidade de argamassa branca para criar uma área de respingo lisa. Os pedaços de cerâmica devem ficar presos diretamente à argamassa, formando azulejos com formatos esquisitos.

Ideia para área de respingo no estilo terroso

Azulejos no estilo de cafeteria são ótimos para criar uma área de respingo com coloração terrosa. Use pequenos azulejos terracota e moca para criar um padrão com quadrados. Por exemplo, coloque três azulejos moca na primeira fileira, os azulejos terracota na segunda fileira e três azulejos moca na terceira fileira. Coloque um azulejo verde no meio do quadrado de ágata. Faça o próximo quadrado com azulejos terracota e outro verde no centro. Continue alternando entre moca e terracota, para concluir o padrão.

Use quadrados de azulejos amadeirados, azuis e escuros para criar uma área de respingo no estilo de cafeteria. Cores e texturas diferentes fazem uma área de respingo com padrão terroso na sua cozinha. Se preferir cores mais claras, use azulejos dourados, esverdeados e vermelhos.

Ideia de área de respingo moderna

Use azulejos pretos e morenos para criar uma área de respingo com um visual moderno. Faça uma linha fina no topo e na parte de baixo da área de respingo com pequenos azulejos pretos. Quebre os azulejos morenos, para criar uma área de respingo com estilo de mosaico. Coloque as peças juntas, assentando-as com argamassa de cor creme.

Ideia de área de respingo romântica

Coloque pequenos azulejos rosas, marrons, morenos e verdes aleatoriamente, para criar uma área de respingo romântica. Instale um mosaico floral atrás da pia ou do forno. Use azulejos grandes para criar a figura de uma rosa. Faça uma moldura fina ao redor da figura, usando pequenos azulejos marrons.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível