Ideias para excitar apenas com as palavras

Escrito por pedro santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para excitar apenas com as palavras
No jogo da conquista, as palavras são instrumentos fundamentais (Maria Teijeiro/Photodisc/Getty Images)

A arte da sedução é um jogo erótico que visa conectar duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra sexualmente. Mas no jogo do sexo, não é só a ação propriamente dita que leva ao prazer. A arte da conquista leva em conta todo o contexto de ambiente exótico, o desejo, a química entre duas pessoas e também as palavras. Nesse sentido, palavras são excitantes por que têm o poder de disparar nossa imaginação, seja através de lembranças do que já aconteceu, seja através do que ainda pode acontecer.

Outras pessoas estão lendo

Criando o clima: elogios preliminares

Mais do que o conteúdo do que é dito em si, é fundamental que as palavras ajudem a produzir um clima ideal para a sedução. Assim, a forma de falar também é importante. Apostar nos sussurros para criar uma atmosfera de intimidade e vontade mútua é uma boa alternativa. Os sussurros podem ser elogios sobre à virilidade masculina ou à sensualidade do corpo feminino naquele instante. Importante é que as frases saiam em um tom sensual para despertar o desejo do parceiro(a).

Ideias para excitar apenas com as palavras
Palavras sussurradas apimentam a relação (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

A arte da insinuação

Outra forma de apimentar a relação é dar pistas sobre o que pode rolar mais tarde. Insinuar deixa o encontro mais interessante, sobretudo se as palavras manifestarem o interesse que um sente pelo outro. Algo que se relacione às carícias no corpo do parceiro(a) ou à vontade sexual são garantia de excitação. Só tenha cuidado para que a insinuação não vire algo infantil, porque senão o encanto da sedução acaba. Por isso, evite usar apelidos infantis ou palavras no diminutivo (principalmente para eles).

Ideias para excitar apenas com as palavras
Insinuações ao pé do ouvido em lugares públicos contribuem para o jogo da sedução (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Citações

Embora destinada a casais mais cultos ou que ao menos tenham interesses em comum, as citações de filmes e livros podem elevar a excitação a níveis mais interessantes. Principalmente se forem obras de alta carga erótica, como o livro "Cinquenta Tons de Cinza" ou cenas de filmes como "O Último Tango em Paris" ou "9 e Meia Semanas de Amor", onde a personagem principal é vendada pelo amante durante uma sequência apimentada de sexo.

Ideias para excitar apenas com as palavras
Relembrar cenas de filmes apimentados ajuda a provocar ainda mais as fantasias (Doug Menuez/Photodisc/Getty Images)

Sacanagens

Por fim, um modo de usar as palavras para excitação mútua são as sacanagens, frases sugestivas diretas faladas em um tom sexy. Esse é um terreno delicado porque nunca se sabe como a outra pessoa pode reagir. Por isso, só parta para as palavras de sacanagem se houver convicção de que isso realmente vai excitar o seu parceiro(a). Se esse for o caso, falar termos chulos durante a transa pode estimular ainda mais o sexo.

Ideias para excitar apenas com as palavras
Palavras mais diretas e explícitas só devem ser usadas se os dois sentirem-se atraídos (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2016 Demand Media, Inc. Sobre nós

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media