on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias fáceis de fantasias de personagens

Atualizado em 17 abril, 2017

Festas com fantasias de personagens não precisam exigir horas de costura ou custar uma fortuna em materiais ou fantasias prontas. Roupas impressionantes e facilmente reconhecíveis podem ser feitas de forma simples, muitas vezes com roupas e acessórios que você já tem. Use itens distintos de seu personagem escolhido de filme, livro, desenho animado ou mitologia. Acrescente modificações e adereços apropriados, adotando algumas expressões faciais e verbais conhecidas do personagem para completar o efeito.

Huckleberry Finn é uma fantasia fácil de criar (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Personagens literárias

Para uma fantasia de Harry Potter, use uma capa preta feita de um lençol tingido com dois buracos cortados para os braços, sobre roupas escuras. Prenda a capa em volta do pescoço com um alfinete de fralda. Acrescente óculos redondos e uma cicatriz de raio em sua testa feita com maquiagem. Complete o visual com uma peruca preta ou tinta de cabelo temporária, e uma varinha feita de um pedaço de cavilha pintado de preto e branco.

Crie uma fantasia de Huckleberry Finn com uma jardineira velha, enrolada para expor seus pés descalços, e uma camisa lisa ou xadrez. Use um chapéu de palha e ocasionalmente "fume" um longo cachimbo de cerâmica ou uma réplica de plástico.

Loading...

Personagens de filmes

O Tarzan é uma fantasia simples para homens seguros de seus corpos. Amarre o lado mais longo de um pano triangular em estampa de tigre ou marrom liso em volta de sua cintura. Prenda com alfinetes a parte da frente entre suas pernas para fazer uma tanga. Bata no peito e grite para fazer o som tradicional do Tarzan de vez em quando.

O visual de Holly Golightly, do filme "Bonequinha de luxo", pode ser recriado usando um vestido preto curto, um colar de pérolas grandes, óculos de sol pretos e grandes e luvas brancas. Prenda seus cabelos e mantenha um ar de sofisticação natural.

Personagem de desenho animado

Seja O Gato, do clássico do Dr. Seuss, com calças e um casaco pretos usados com uma camisa branca e uma gravata vermelha. Use maquiagem para fazer os bigodes de um gato e o nariz preto. Complete o visual com um chapéu listrado de branco e vermelho. Pinte listras vermelhas em uma folha de cortiça e enrole em um cilindro que caiba em sua cabeça. Use fita adesiva transparente para prender. Pinte um círculo vermelho muitos centímetros maior do que o cilindro, e marque um círculo no centro com o diâmetro exatamente igual ao do cilindro. Corte e cole com a fita o círculo menor em cima do cilindro e o maior em volta da parte de baixo.

Criatura mística

Para se fantasiar de Morte, use roupas escuras e coloque um pedaço grande de tecido preto (novamente, um lençol tingido com buracos para os braços é o ideal) sobre a sua cabeça, deixando que ele caia sobre o seu corpo. Amarre uma corda em volta da cintura. Faça uma foice com um cabo de vassoura usando um papelão grosso para criar uma lâmina coberta de sangue (tinta vermelha) colada no topo do cabo. Use uma máscara de esqueleto, ou maquiagem para pintar um rosto branco com olhos pretos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...