Estilo

ideias fáceis para fantasias de Sete Anões

Escrito por lauren vork | Traduzido por rita pacheco
ideias fáceis para fantasias de Sete Anões

Gorro

PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images

Independente da versão da história que você mais gosta, não existe Branca de Neve sem os Sete Anões. Se estiver se preparando para uma festa à fantasia, Halloween ou produção teatral, os anões precisarão de fantasias de qualidade. Com sete deles para vestir, pode-se não ter tempo de fazer uma fantasia comprida e complicada. Para sua sorte, as fantasias clássicas de anões não precisam de partes complicadas ou caras para serem parecidas com um anão.

Outras pessoas estão lendo

Barba simples

Use peles sintéticas (o material de cabelos compridos) cinza ou branca para fazer uma barba rápida, mas eficaz. Corte um formato de gota longa, depois corte uma pequena forma oval para a boca mais ou menos uns 2,5 cm a partir do final da parte redonda da barba. Corte pequenos buracos nos lados esquerdo e direito da boca e passe um fio ou elástico através deles para colocar a barba no rosto. Ao cortar, não se esqueça de escovar os cabelos para que fiquem para cima. Dessa forma, a tesoura cortará a base e deixará os cabelos longos.

Camisas

Crie uma camisa de anão usando apenas uma camiseta extra grande e um cinto (especialmente um com uma fivela grande e quadrada). Coloque o cinto por fora da camisa. Esse visual irá lembrar as roupas usadas pelos anões da "Branca de Neve" da Disney. Use uma camisa de apenas uma cor. Assim, dará a cada um dos anões uma cor diferente.

Calças

Já que a camisa estará cobrindo a cintura da calça, qualquer calça larga marrom ou preta serve. Pijamas e calças de moletom darão o melhor visual, desde que não sejam brilhantes, de listras, com decalques ou com desenhos. Se possível, vista os anões em cores diferentes, para criar uma uniformidade nas roupas deles.

Gorros

Fazer seu próprio gorro de anão é um processo complicado, mas alterar outros chapéus é bem fácil. Compre alguns gorros de papai noel durante a temporada de promoções depois do Natal, ou consiga em promoções e vendas de bazares durante o ano. Corte o pompom e a parte fofa do gorro. Mude a cor dos gorros de Natal usando tinta spray de tecido para que possam combinar com as camisas. Se não achar da mesma cor, pinte de marrom ou preto para combinar com a calça.

Botas

As botas são um pouco mais complicadas do que o resto da fantasia, mas pode ficar mais fácil se usar uma capa de bota por cima do tênis, em vez da bota de verdade. Pode-se comprar itens baratos como esses em lojas de fantasias durante a época do Halloween (procure na seção de piratas) ou durante o ano em lojas de peças de fantasias. Olhando de longe, vai parecer que é mesmo uma bota.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media