Ideias de fantasias para dois adultos e um bebê

Escrito por chance e. gartneer | Traduzido por alessandra martins
Ideias de fantasias para dois adultos e um bebê
Fantasias para a família (IT Stock Free/Polka Dot/Getty Images)

Pode ser difícil escolher fantasias para três pessoas, especialmente quando um dos membros não pode sequer expressar suas sugestões, pois ele ainda nem aprendeu a falar. Muitos casais famosos que têm filhos podem ajudar a facilitar o processo de escolha da melhor fantasia para você e sua família.

Os Simpsons

Com esta ideia de fantasia, seu pequeno grupo pode representar três integrantes da família mais famosa de Springfield. Vista-se como o idiota favorito de todos, Homer Simpson. Vista uma camisa branca de manga curta com calça azul e deixe a barba por fazer, como é o estilo dele. O seu par deve usar um vestido de tubo verde como o da Marge, com um colar de pérolas e uma peruca azul colmeia. Vista o bebê como a Maggie, com um pijama azul, um laço azul e uma chupeta vermelha.

Tarzan, Jane e Cheeta

Se você estiver com o corpo malhado e quiser se exibir, vá fantasiado como a primeira família da selva. O Tarzan deve usar uma tanga com pele de animal. A Jane deve vestir trajes de banho do mesmo estilo ou uma roupa de safári. O pequeno bebê do grupo será a Cheeta, o chimpanzé que é o fiel escudeiro do Tarzan. Vista o bebê com uma linda fantasia de macaco e uma banana de brinquedo.

Os Flintstones

Para os outros foliões fantasiados, não seria nada mal curtir a noite com os Flintstones. Se a família for composta por um marido, uma mulher e uma menininha, vá como a família principal. O homem deve se vestir como Fred, com uma túnica manchada de cor laranja e uma gravata azul. A mulher, que será a Wilma, usará um vestido, como uma túnica branca, e pérolas. A menina pode ser a Pedrita, vestida com um pijama verde manchado. Se o bebê for um menino, então ele poderá ser o Bambam, filho dos vizinhos dos Flintstones, Betty e Barney. A Betty usa uma túnica azul, o Barney uma túnica marrom e o Bambam um short laranja manchado e um boné com a mesma estampa do short.

Eu amo a Lucy (Seriado americano “I love Lucy”)

Todos que forem à festa vão adorar esta fantasia, tanto quanto o Ricky ama a Lucy. Fantasie-se como a família do famoso seriado dos anos 50. A mulher pode ser a Lucy, usando um vestido, pérolas e uma peruca vermelha encaracolada. O homem pode ser o Ricky, usando um terno estiloso e acompanhamentos para cantar "Babalu". Vista o bebê como o pequeno Ricky, com um terno menor.