Mais
×

Ideias para fantasia de cientista maluco

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os gritos que emergem do laboratório subterrâneo escondido, a promessa de segredo, conhecimento proibido, a promessa encantadora do poder sobre a vida e a própria morte: o cientista louco é um ícone do horror que remete algo sombrio no interior de todos nós. Mergulhe em suas próprias fantasias sinistras vestindo-se como um cientista louco em sua festa a fantasia.

Incorpore o lado obscuro de um cientista maluco (Comstock/Comstock/Getty Images)

De Volta para o Futuro

Só porque um cientista é louco não significa que ele tem que ser mau. Vá como um cientista maluco do bem, vestindo-se como "Dr. Brown de De Volta para o Futuro. Vista um macacão branco com uma bolsa a tiracolo cheia de ferramentas elétricas e mecânicas, tais como ferros de solda, chaves, alicates de pressão e multímetros. Coloque uma peruca cinza com cabelo crespo e bagunçado. Leve um controle remoto ou uma lata com o símbolo de radiação para ganhar alguns pontos extras. Passe a noite olhando os arredores freneticamente e dizendo seu bordão “Santo… Deus!”.

O clássico

A fantasia clássica de cientista louco do mal é semelhante ao "Dr." do traje acima, mas com algumas reviravoltas sinistras. Use um jaleco branco em qualquer estilo que desejar: fechado ou aberto, sobre uma camisa e calça, uma camiseta branca lisa ou avental de hospital. O importante é o próximo passo: espirre sangue falso em sua roupa. Isso irá lhe caracterizar como um verdadeiro cientista louco do mal. Adicione alguns adereços para tornar sua fantasia mais sinistra. Se você é um cirurgião que não teve sucesso com o paciente, leve um bisturi falso, pinças cirúrgicas e outros instrumentos no seu bolso e também um cutelo em sua mão. Como alternativa, leve tubos de ensaio, um frasco de "sanguessugas" (é possível imitá-las com argila de modelagem), um rato morto falso, partes do corpo de mentira (podem até ser partes de uma boneca) e quaisquer outros adereços macabros disponíveis

Rocky Horror

Frank N. Furter, famoso vilão culto de Rocky Horror não era apenas um "travesti amável da Transilvânia trans-sexual", mas também um dos cientistas loucos mais emblemáticos do cinema clandestino. Tim Curry é mais lembrado pelo personagem exorbitante, mas você não precisa de todo o equipamento para retratar a cena do cientista louco de Furter. Use renda, luvas até os cotovelos com luvas de borracha por cima, um colar de pérolas de fantasia, um jaleco verde com manchas de sangue, uma peruca preta com cabelo encaracolado curto e maquiagem bem exagerada. Uma grande adição são os sapatos de salto alto preto e as meias arrastão que espreitam para fora sob o jaleco.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article